sábado, junho 28, 2008

Quero PAZ no GRENAL




QUERO PAZ NO GRENAL.Esta será a grande vitória.



Esporte é lazer,diversão, reunião de amigos,da família.


Desejo que seja uma "batalha" de talento.

É para lamentar a notícia abaixo:
Jovens são mortos por rixa de torcedores .
A rixa entre torcedores colorados e gremistas teria motivado a morte de dois jovens esta madrugada em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Os colorados Jeferson Alves Ferreira, 21 anos, e Gabriel Eloi de Oliveira, 23 anos, foram executados a tiros por volta das 3h35min em frente à casa de Ferreira, na Rua da Praia, bairro Rio dos Sinos. Ferreira foi ferido com dois tiros na nuca e Oliveira, com quatro disparos na cabeça. Ambos morreram na hora. Gremistas autores dos disparos, armados com pistolas, já teriam jurado as vítimas de morte dias atrás e teriam sido identificados pela polícia.
Os dois jovens mortos eram responsáveis por capitanear excursões de São Leopoldo para Porto Alegre, de torcedores colorados, para assistir aos jogos do Inter.
Fonte:www.clicrbs.com.br

4 comentários:

Unknown disse...

Tudo isso é muito triste, mas não posso deixar de dizer que, essa juventude de hoje esta muito mal no que diz respeito a si e ao seu semelhante, me parece que eles não dão nenhum valor a vida, o que eu mais desejo é que nesse GRENAL e em outros tantos que virão as pessoas tenham consciência que a luta a "guerra" é no campo entre os profissionais que são pagos e muito bem pagos para nos brindarem com um espetaculo, que tem só 90 minutos, após todos rumo aos seus lares alegres ou tristes mas vivos.

Unknown disse...

Nessa vespera de GRENAL
Mando um abraço bem apertado
Aos Gremistas e Colorados

Quando ficamos mais experientes
Começamos a ter que aceitar ...
Podemos ganhar perder ou empatar

Mas uma coisa hoje eu sei
Não lembro nem quero saber
Se perdi se ganhei ou empatei

Tenho amigos dos dois lados
Vivam Gremistas e Colorados
As brincadeiras fazem parte
Já não faço mais nenhuma arte

Jogo de tremer Norte e Sul
Deixo aqui meu palpite
O domingo sera de céu AZUL.

Anônimo disse...

Mariana...lamentavel o ocorrido...mas parece que neste GRENAL as coisas foram bem mais calmas...e espero que assim continuem.- abração, Jader.-

Anônimo disse...

Mariana...lamentavel o ocorrido...mas parece que neste GRENAL as coisas foram bem mais calmas...e espero que assim continuem.- abração, Jader.-