segunda-feira, junho 09, 2008

Quem é o Crucificado?

Não voto no partido, voto no candidato,que tenha um passado não "obscuro e suspeito", q tenha propostas q não sejam fantasiosas,q eu possa cobrar depois.
O Feijó tem o meu apoio e a minha admiração.
Se o Busatto soubesse q estava sendo gravado,diria tudo aquilo?
Se o Feijó não tivesse gravado e contasse,acreditariam nele?
Busatto diz na imprensa q está sendo crucificado.
CRUCIFICADO é o cidadão ,o eleitor que tens os impostos desviados,que vê impunidades e imunidades de políticos corruptos.
CRUCIFICADO É O BEM PÚBLICO há séculos por quem deveria zelar.
Não sou burra, nem ingênua.

4 comentários:

Unknown disse...

Cara Mariana para mim Feijó fez o correto alguém teria que mostrar ao povo com provas o que é tradição entre esses safados, Feijó mostrou a sujeira que esta há muitos e muitos anos debaixo do tapete.

Anônimo disse...

Oi, Mariana!
Nem sei o que dizer, pq esses políticos aparecem com cada uma... O vice-governador fez certo em denunciar, mas será q ele não só quer ficar bem na fita? Esse pessoal não faz nada pensando na gente, tudo depende dos interesses deles...
É tão frustrante, né, amiga?
Bjs

Mariana disse...

Oi Aline!
Eu te contei sobre a relação da gov e vice aq no RS.Não sei como é aí no Ceará./Mas acredito que o Feijó não teria outra maneira de mostrar ao RS,se não tivesse gravado.
Beijos!

Anônimo disse...

MARIANA. NECESSITAMOS DE UMA REFORMA POLITICO/PARTIDARIA, POIS SOMENTE COM PARTIDOS FORTES NOSSA CLASSE POLITICA SERÁ RECONHECIDA. HOJE APENAS TEMOS POLITIQUEIROS, AOS QUAIS CHAMO DE "DEMOCRATICOS"PRA ELES...POIS O PRINCIPAL EM UMA DEMOCRACIA SÃO OS PARTIDOS...(VEJAM NOS USA) PRATICAMENTE SO EXISTEM DOIS QUE ALCAÇAM O PODER...ISTO QUE É ELES DIZEM, A MAIOR DEMOCRACIA DO MUNDO...COMO A DEMOCRACIA FOI INVENTADA PELOS ATENIENSES DIZEM...PARA SE PROTEGEREM (UMA ELITE)...A VERDADE É QUE NÃO TEMOS BONS POLITICOS...DESTE CONGRESSO POR EXEMPLO SE TIRAMOS 10% DOS 594 CONGRESSISTAS ACHO QUE É MUITO...MAS OS CULPADOS SÃO OS CACIQUES...A GRANDE PRAGA DESTE PÁIS OS DONOS DOS PARTIUDOS...JADER.-