quinta-feira, junho 19, 2008

Nada é por acaso

Estou lendo pela primeira vez a Zibia Gasparetto.Tenho amigas que são fã desta autora.devoram todos livros dela.São histórias que falam em reencarnação.

Este livro, aborda-se o tema de mulheres que buscam mães de aluguel para terem seus filhos por elas.Marina quis cedo ir a São Paulo para formar-se em Advocacia, ter vida própria e poder ajudar a mãe e o irmão. Começa então a trabalhar como estagiária em uma empresa, mas terminado seu curso, percebe que pode conseguir muito mais.Procurando novo emprego, é chamada para uma entrevista em grande escritório de advocacia, mas a proposta apresentada à sua frente é bem diferente da que imaginara: Adele, mulher poderosa e presidente da empresa, quer que Marina tenha um filho com o marido de sua filha estéril, para que seu neto possa, no futuro, assumir seu império. As recompensas por tamanho favor seriam a proteção de Adele e um milhão de dólares!Começam mudanças na vida de todos, e este plano, mesmo gerado na ambição, traz no ventre de aluguel um canal de união entre a mãe estéril e um filho do coração.
Tem 384 pg.começei ontem à noite e estou na pg 75.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara Mariana esses temas merecem mesmo muita atenção, pois muitas vezes encontramos ai respostas que faltam até para muitos intelectuais descrentes de vidas passadas.

Anônimo disse...

Eu gosto muito desta escritora.Tenho certeza q agora vc irá ler todos livros dela.