quinta-feira, junho 05, 2008

Desabafo

Hoje sinto-me mais ÓRFÃO, não de Pai, mas de um RS com políticos sérios, autoridades com pulso firme e transparência. Políticos que diante de provas concretas, em vez de revoltar-se, comemoram.
Mas O QUÊ?
A obscenidade como é tratado o patrimônio público? O dinheiro q vai para o bolso de trambiqueiros que com a cara de criança JURAM inocência diante de uma sociedade perplexa ?Estou de luto, pois vejo risos e festa quando deveria ser REVOLTA e ATITUDE de quem REPRESENTA o POVO.
Lamento por todos os cidadãos e principalmente pelos que estão sem assistência e segurança.

5 comentários:

Anônimo disse...

Teu pai aonde estiver com certeza tá orgulhoso da filha q tem.

Unknown disse...

Belíssimo texto com um titulo perfeito dona Mariana, e faço minha suas palavras pois nós todos temos esse sentimento com relação a tudo o que acontece aqui e no resto do Pais, esta na hora eu já disse isso varias vezes, que todos deveríamos sair da frente dos computadores e partir da palavra para a ação, primeiro com uma caminhada pacifica com cartazes mostrando a todos que ainda estamos aqui e se não desse certo ai sim tomar uma atitude mais drástica.

Anônimo disse...

Concordo com o Antonio.Será q tem gente suficiente para uma caminhada pacífica?

Unknown disse...

Cara Elena quem sabe faz a hora não espera acontecer lembra? sei que no tempo que apareceu essa letra vivíamos uma fase terrível, e hoje temos ai no poder gente que usou esse slogan para subir os degraus da fama candidatou-se venceu e esqueceu que um dia foi povão, e hoje só anda de avião esqueceu saude segurança e educação, desculpa mas gosto de rimar para criticar gente que usou o passado e fez pula-pula falo dele do Lula, e de toda sua cúpula nunca imaginei que o PT na situação fosse me mostrar que serve apenas para oposição.Sabe porque também esse desabafo, porque eu ainda não havia visto tanto roubo durante um governo como esse que ai esta, circundado por governos estaduais e municipais que espelham-se no planalto, e como num jogo de dominó a sujeira espalhou-se pelo País afora.

Anônimo disse...

MARIANA. em posts acima coloquei mais ou menos isto ainda não tinha chegado neste teu comentario...podes ler e veras que sinto a mesma indgnação...por tudo isto que esta ocorrendo em nosso Estado...são um bando de gatos e ratos roubando e roendo o Rio Grande(vejam o IOti ontem)e nos ficamos impotentes diante de tanta roubalheira não podemos fazer...nada??? será q não??? UM FIDEL BRASILEIRO E UM PAREDON PARA COLOCAR ESTA GENTE E COBRAR A BALA DA FAMILIA...Jader Martins.-