quinta-feira, maio 29, 2008

Livro que estou lendo


Estava lendo três livros juntos, é complicado,demora para acabar de ler.
Enfim terminei e ontem à noite comecei ler este.
É muito divertido,li 38 páginas e não posso deixar de recomendar.
A diferença entre estes dois sexos é gritante, mas descrito de uma forma humorada.
Vejam:"Minha mulher consegue enxergar um fio de cabelo louro no meu casaco a 50 metros de distância, mas sempre esbarra na porta da garagem quando guarda o carro."
-Pq os homens devem assumir a direção à noite?
-Pq os homens não conseguem mentir para as mulheres?
-Compras-Mulheres felizes,homens em pânico.
E assim segue o baile.

2 comentários:

Unknown disse...

Ah! essa dupla inseparável um homem uma mulher, não há como negar e eu cito sempre em algumas linhas que tento escrever e achar que são versos o seguinte: mulher teu sorriso é a chave que abre todas as portas, serei sempre submisso as tuas vontades e com certeza eu matéria tu espírito fazem essa diferença entre sexo e amor você a sensualidade eu o desejo, e naquele momento os dois completam-se sem culpas.Entrego-te as chaves do carro e trocarei sempre que for preciso a porta da garagem.

Anônimo disse...

Mariana. este livrinho deve ser um show, boa leitura...um abraço ao Gerson e Matheus.- Jader.-