sexta-feira, maio 16, 2008

Campanhas Solidárias,não Participo.

Não gosto de participar destas campanhas,que recolhem roupas,alimentos e depois destinam a sei lá a quem.
Prefiro encontrar as pessoas e doá-las diretamente.
Assim sinto-me bem.
Agora estou com uma bicicleta (acho q é d 16 aros),está inteira,mas o Matheus ganhou outra.
Como não sei de ninguém que eu possa dar, farei como fiz em Horizontina(qd o Matheus doou a biki pequena para um gurizinho).Irei na APAE de Gravatai,levarei a foto da bicicleta e solicitarei à direção me informar qual garoto pode receber.
Já participei da Criança Esperança, hoje não faço mais, prefiro uma instituição local,que eu possa "ver".
No Natal, pegamos as cartinhas das crianças no correio(quatro crianças).Poderíamos ter deixado para o correio entregar, preferimos nós mesmo junto com o Matheus ir entregar às crianças.
Foi muito gratificante, fazer isto dia 24/12.
Ainda bem que muitos pensam diferente de mim, caso contrário as campanhas seriam um fracasso.

3 comentários:

Anônimo disse...

È para ser pensado a tua posição,não deixa de ter razão.Acho mais cômodo largar nas caixas de super...

Anônimo disse...

Acho q vc ñ confia em desconhecidos.

Anônimo disse...

Tu parece ser alguém do bem.