segunda-feira, maio 26, 2008

Este é o CARA!

IMPOSSÍVEL Alguém não ser fã deste catarinense.
Tricampeão em Paris, brasileiro se emociona com homenagens após o jogo.
Gustavo Kuerten queria uma despedida de gala, e conseguiu. Em sua última partida de simples profissional, o brasileiro utilizou um uniforme azul e amarelo idêntico ao de 1997, quando conquistou o primeiro de seus três títulos em Roland Garros. Brasileiros e franceses se uniram nas homenagens a Guga, que lembrou em alguns momentos o atleta que surpreendeu o mundo ao ser campeão pela primeira vez em Paris. No entanto, apesar da torcida, as dores no quadril falaram mais alto e o inevitável aconteceu: número 19 do mundo, francês Paul-Henri Mathieu não teve dificuldades para derrotar o brasileiro por 3 a 0, parciais de 6/3, 6/4 e 6/2.
Diante da derrota iminente, Guga não perdeu o bom humor. Interagindo com o público o tempo todo, o brasileiro parecia querer guardar na memória as lembranças e o carinho dos fãs na quadra que o consagrou. Sorridente, fez caras e bocas a cada ponto perdido, reclamou de bolas erradas.
Fonte:G1

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é um exemplo a ser seguido,talentoso,humilde,simples,
bom caráter.

Unknown disse...

GUGA é um ex-atleta que estara sempre na vitrine, pelo seu talento, por sua conduta pela sua humildade, são de exemplos assim que nossas crianças precisam.

Anônimo disse...

este menino jamais será esquecido pelo povo Brasileiro, foi o maior tenista de todos os tempos do Brasil. além de bom filho,e bom irmão, e dizem ser amigo de seus Amigos.- um abraço Mariana.Jader.-