quinta-feira, julho 16, 2009

Democracia tem limite

Não gosto da maneira autoritária da Yeda. Discordo de várias atitudes e ações do atual governo.
Sei que denúncias de irregularidades e corrupção são muito grandes, por isso acho que este governo está coberto de lamas.
Acho que os órgãos públicos, agindo com descaso, com lentidão, não dando uma resposta concreta a sociedade, estão de certa forma "nos dizendo" que corrupção existe.
Não gosto da Yeda, mas neste momento preciso dizer que o CPERS foi longe demais, ou seja, há muito tempo, está agindo sem respeito, sem limite e o pior, sem educação.
Querem protestar, protestem, mas em frente ao Palácio Piratini.
Não tem cabimento o protesto acontecer em frente à residência da governadora.
Se há suspeitas de uso de caixa dois na compra da casa, que seja esclarecido à sociedade. Que a Yeda seja punida.
Protestar numa rua residencial, "atrapalhar" o dia dos vizinhos, é um desrespeito.
Educação deveria ser fundamental nas atitudes dos professores, mas pelo jeito, esta turma do CPERS, não sabe o que é isso.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se a YEDa CRUZ CREDO é uma desgovernadora,não precisa ter cuidado com limites de democracia para protestar contra essa transloucada.

Anônimo disse...

Tenho uma certa aversão pela sra. Yeda, mas concordo que o CPERS passou dos limites.Porto Alegre tem inúmeras áreas públicas e tem o Palácio Piratini. Na frente da casa é baixaria.Até porque as crianças,netas da governadora, também foram submetidas a constrangimento.Não dá prá misturar as coisas.Abraço.Éverton.

lili disse...

Quem governa tem de ter humildade, postura, saber ouvir e respeitar opiniões, ninguém faz nada sozinho!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Em matéria de falta de ética os dois lados mostram mesmo que não tem. Yeda foi a pior coisa que aconteceu aqui e como foi colocada lá pela maioria bem.....

Anônimo disse...

Mariana. a Desgovernadora Yeda, agiu de forma intempestiva...pelo cargo q ocupa jamais poderia agir da forma q agiu. Deveria ter chamado a BM pois é a CHEFE DELA...e manda limpar a area e fim de linha...perdeu-se e perdeu a RAZÃO (esta e minha opinião) ao ir BATER BOCA COM OS PROFESSORES.Isto é coisa para LAVADEIRA(DITADO ANTIGO,ME DESCULPEM AS LAVADEIRAS, POIS É UM TRABLAHO HONRADO), a Sra.Yeda e q não honra o CARGO Q OCUPA...pois seu GOVERNO ESTA CHEIO DE CORRUPTOS E ELA NÃO TOMA PROVIDENCIAS.- Jader Martins.-

Anônimo disse...

O problema é que ninguém mais faz política e sim pensa no seu bolso.

lili disse...

O plobema é que poder corrompe e ...a história já mostra que tudo tem um tempo...

Fernanda Guerra disse...

nas próximas eleições não deveríamos votar em ninguém.........