quinta-feira, julho 23, 2009

Um Amigo para chamar de "meu"

Na série do romance "Crepúsculo", o qual estou no terceiro livro, a personagem principal que é a Bella tem como melhor amigo, um jovem, que atualmente "virou" lobisomem.
Isto me lembra que há anos eu comento que tenho vontade de ter um amigo gay.
Tenho amigas que tem, mas elas moram em outra cidade.
Uma aqui de Gravataí tem "casal" de amigos gays, mas eles parecem "machos".
Assim eu não quero.
Além de ser gay, tem que parecer gay.
Quando eu comento esta minha vontade, tem gente que acha engraçado, mas estou sendo mais que sincera. Tenho inveja das mulheres que tem este privilégio.
Eu ainda quero ter um amigo gay.
Tenho amigos homens, mulheres, de todas as idades, de todas classes sociais e de todas as cores, mas gay não.


Será que é tão difícil?


2 comentários:

Anônimo disse...

Mariana realmente eles são divertidos estão sempre de bem com a vida e se respeitam muito mais do que homens e mulheres, é interessante são sinceros, gentis enfim vai chegar um dia que conhecera algun sorte.

Gabriel Souza disse...

Oi Mariana. Gostei do teu blog, dá uma olhada no meu. www.gabrielsouza.com
Abraço