quinta-feira, julho 09, 2009

Lula:o defensor nº 1 da podridão na esfera federal

"A Fundação José Sarney - entidade privada instituída pelo presidente do Senado, José Sarney, para manter um museu com o acervo do período em que foi presidente da República - desviou para empresas fantasmas e outras da família do próprio senador dinheiro da Petrobras repassado em forma de patrocínio para um projeto cultural que nunca saiu do papel. As informações são do jornal "O Estado de São Paulo". (09/7)
Está é "apenas" a "atual" denúncia, pois a última quando será?
Sarney deve estar tranquilo, afinal tem o advogado nº 1 do Brasil, que é o presidente da república.
Lula é o defensor do que há de pior em Brasília.
Cada dia que passa o Sarney se afunda no atoleiro de lamas e desvios do Erário. E continua dormindo "sem peso na consciência", afinal nem sabe o que é isso.
E esse povo não reage, não condena e deve até achar bonito tudo isso, pois na próxima eleição elegerá esta corja de larápios.
Dizem que tudo em "nome" da aliança para eleger a Dilma, na verdade é tudo em nome da falta de respeito, de ética e da certeza da impunidade.
Vale tudo para estar no Poder. E que Poder!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tu não acha para que tudo isso se nada acontece, sempre tem um jeito brasileiro de cair fora.

Unknown disse...

Minha amiga Mariana não se aqui eu já disse: Lula é o famoso Ali Baba. Os demais são os muitos ladrões que ele comanda.Tem gente que não aceita mas ele manda e desmanda.

Fernanda Guerra disse...

Mariana ali nem tem tapete pois todos puxam de todos e não dá em nada.

Anônimo disse...

Parodiando Cazuza, diria que "essa piscina está cheia de ratos".Estamos vivenciando,passivos, um dos mais lamacentos periodos da história do Brasil.Foi eleito um fantoche fanfarrão para a Presidência, reeleito e, graças às migalhas de pão que espalha, detém, supostamente, um dos maiores índices de aprovação. Que lógica é essa? O nosso Congresso mais parece uma confraria da Máfia. O povo,cada vez mais inerte,está mais preocupado com a novela das 8, Big Brother, casamento do Pato, pantomina fúnebre do Máicon Jéca, comprar carro novo em 100 prestações...Que várzea virou nosso Brasil.Abraço do Éverton.