quarta-feira, julho 15, 2009

Minha Sogra na TV

Hoje assistindo no Jornal do Almoço, uma reportagem sobre a vinda da GM para Gravataí. Quando vejo a minha sogra "Falando" ao repórter sobre a vinda da empresa para o município.
Ela disse que iria embora, mas com a vinda da GM , ela ficou, porque terá empregos para os filhos e netos.
Eu não sabia que ela iria embora.Não foi, graças a GM.
Então bendita seja a GM.
Hoje às 20 horas irei na missa (sério), vou até agradecer a vinda da GM.
Vocês já pensaram como seria a minha vida longe da minha sogra?
10 km eu acho muito, imagina cidades diferentes.
Assim não dá, assim não pode.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ta brincando né?????????

Mariana disse...

Anônimo, quer saber se eu estou brincando no quÊ?
É verdade que minha sogra apareceu no JA.Telefonei para ela,está famosa.Disse que está recebendo várias ligações.
Acho que a reportagem passa no jornal da TVCOM.

Unknown disse...

Mariana a GM deu a cidade de Gravatai status de grande cidade e isso me deixa feliz. Moro aqui em POA mas tive parte da infância ai nessa cidade que adoro.Que bom que tua sogra assim como outras tantas pessoas serão beneficiadas pela presença da GM.

Anônimo disse...

Pode parar,Mariana!!! Jura de pés juntos que, se a GM não tivesse vindo tú choraria? Um abraço do Éverton.

lili disse...

Sogra no ar, quero autógrafo.

Anônimo disse...

Mariana. vou te entregar tu ta brincando de gostar da tua sogra...pois e so ir verificar lá atraz q xingaste tua sogra.-hehehehehehehhehehe.- jader martins.-

Anônimo disse...

Sogra ficou famosa

Mariana disse...

Éverton, nada de eu fazer juramento.Tu estás exigindo muito de mim.
Seu Jader,o senhor é meu amigo ou não?
Se alguém quiser comprar autógrafo da minha sogra, eu posso vender.
Beijos