"Cão leva multa de trânsito por estar parado em lugar inapropriado
Cena inusitada aconteceu na cidade de Darwin, na Austrália.
De acordo com o periódico, a professora Marilyn Feneley prendeu o cachorro em uma cerca antes de entrar em uma loja.
Mas, quando os agentes de trânsito chegaram, eles consideraram que ela não poderia ter deixado o animal naquele lugar.
Ray McEvoy, que testemunhou a cena, disse ao jornal que não podia acreditar no que estava vendo. Segundo ele, dois agentes se aproximaram, aplicaram uma multa e a colocaram na coleira do cachorro.
O porta-voz do município, Grant Fenton, disse que a decisão dos fiscais foi acertada. "Você não pode amarrar um cão e sair", destacou Fenton."
Fonte G1
Vê se dá para acreditar nisto?
Há países com fiscalização exagerada e em outras a falta dela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Ola Mariana, vim conhecer o seu Blog, e gostei tanto que passei a te seguir. Qual foi minha surpresa vê você também seguindo o meu Blog, sendo a seguidora de numero Trezentos!!! Fiquei muito feliz; e sobre o seu premio, não tenho certeza se você ira gostar, pois, você ganhou trezentos espaços em meu coração...
Muito obrigado por suas palavras, e tenha certeza que sempre estarei acompanhado este lindo cantinho; e ficarei muito feliz, de ver você de novo em Meu Mundo Quadrado.
oi Mariana.. ate onde nós vamos ? cão levando multa ? que falta de ter o que fazer..obrigada por seu carinho.. vc é de uma delicadeza que eu amo..beijo
Se eu fosse o cão urinava na multa... Que chatos!!
Sem dúvida uma situação caricata!
O cão mostrou racionalidade ao deixar colocar a multa sem morder; os dois polícias numa atitude de completa idiotice (para não dizer outra coisa mais feia..) mostraram a sua irracionalidade; o porta-voz do município pensando unicamente na receita da multa (o que já era de esperar..) enchendo assim os cofres do município com mais alguns trocados, provou a sua ganância e pobreza mental.
Moral da história: O mundo está a ficar do avesso..
Um sopro de bjs deste lado, na esperança que consigam passar o Atlântico sem nenhuma multa, eheh...
CR/de
www.carlosribeiro-photos.blogspot.com
Um rigor exagerado na aplicação da lei, seria bom um pouco disso por aqui.
beijos
Mariana,
Vivemos num país onde a propina, o suborno, o "jeitinho brasileiro" são empregados e aceitos por muitos. A fiscalização é feita até a página 5, depois ...
Infelizmente, mas é verdade!
Um abraço e tudo de bom!
Aqui o pessoal entra em lojas e deixa os filhinhos nos carrinhos do lado de fora da loja... é muita coragem! Adorei seu Blog - voltarei!!!!!!!
o excesso de zelo peca pela ausência do mesmo em outro lugar qualquer.
Belos textos, gostei muito do seu blog, interessante ele aborda temas nossos, com certeza divulga-nos e isto é bom, bjos, bjos, bjos.
Gracias a ti Mariana, muchos besos y un fuerte abrazo.
Estupendo blog, me encanta mucho,,,,
Postar um comentário