segunda-feira, março 09, 2009

Mulheres invadem propriedades

Cerca de 700 mulheres organizadas pela Via Campesina invadiram no início da manhã desta segunda-feira a Estância Aroeira (antiga Fazenda Ana Paula), de propriedade da Votorantim Celulose e Papel. A fazenda fica no município de Candiota, na Campanha. A invasão foi iniciada com o corte de eucaliptos na área.

Na manhã de hoje, o térreo do Ministério da Agricultura, em Brasília, também foi invadido por integrantes da Via Campesina. Os elevadores do prédio ficaram parados e os funcionários só tinham acesso aos andares pela garagem.

Tenho nojo deste movimento, que não respeita propriedades, que ensina para as crianças que invadir, destruir e lutar é o correto.

O pior é saber que eles recebem verbas do governo...revoltante.

Os verdadeiros agricultores, o homem que acredita numa vida digna e de trabalho não age assim.

MST , bando de falsos agricultores.

Se eu tivesse poder ,mandaria abrir as pernas dessas mulheres invasoras e dar "uma tunda de urtiga".

3 comentários:

Anônimo disse...

Por trás desses "agricultores", existem líderes manipuladores, verdadeiros executivos da anarquia, que utilizam um monte de coitados(nem todos tão coitados assim) para proliferar sua "filosofia de poder".Basta vc passar nas estrada, nos ditos assentamentos, para ver a pobreza, miséria e sujeira onde deveriam brotar alimentos.Um abraço do Éverton.

Unknown disse...

Bom dia Mariana não tenho vindo aqui mais seguido de tanta dor. Pois que a cada Grenal eu saio todo machucado rsrsrrsrs.
Mas eu também não aceito esses movimentos como de resto acho que todas as pessoas de bem os rejeitam.
Já com certeza temos ai o inicio das FARCS Brasileiras. Tudo com seu Lula dona Dilma e Tarso Genro dando a eles a maior força.

Anônimo disse...

Tu não gosta do MST pq tem medo que eles resolvam invadir tuas terras,tem muitas?