quarta-feira, março 25, 2009

Mais uma negligência no gov.estadual

Conforme noticiado na imprensa hoje:
Doações feitas pela população(calçados,colchões,roupas, móveis..) que a Defesa Civil deveria distribuir aos necessitados.Encontram-se abandonados num depósito junto com fezes de animais.
Imagina o quanto o governo respeita e se preocupa com os carentes e também com os doadores.
Para que serve a "Primeira-filha" da Yeda Rorato?Só para fazer "comercial" da campanha do agasalho?
Por isso eu somente doo diretamente à pessoa ou a alguém que eu tenho certeza que destinará a quem realmente precisa.
Já postei aqui que não participo de "campanhas solidárias", não confio. Tenho agora mais certeza que devo continuar não participando.

Um comentário:

Unknown disse...

Mariana compactuo com teu modo de agir. Eu ajudo individualmente pessoas que conheço. Esse Maria vai com as outras acaba se descobrindo um monte de coisa erradas.