quarta-feira, setembro 10, 2008

Posso fazer uma má ação?

Ontem o tio(mora no interior de SC) do Gerson,telefonou para nossa casa(nunca tinha feito), quer emprestado mil reais,pq tá mal.......e pediu para o sobrinho dele ligar, após eu dar o recado.
Não dei o recado.
Uma vez em 2001 o marido da prima dele,q mora em Gravatai, esteve na nossa casa(nunca tinha ido), chorando as pitangas, e pediu duzentos reais , para pagar no final do mês. Nunca mais, e uma vez quando nos viu, entrou na loja que estava na frente...
Em 2002, um primo dele,de SC, tb nunca tinha telefonado para nós, ligou, q precisava de mil reais para completar para fazer uma compra,blá.blá,,, e nunca mais telefonou e nem pagou. Agora vem o tio dele............que também acho que não pagará.
Esta gente pensa que a nós somos Banco?
O Gerson não sabe dizer não.Não sabe cobrar.
Eu não posso cobrar, porque o empréstimo não foi comigo, mas se fosse, eu faria.... Dinheiro a gente não acha na rua, não somos ricos,o Gerson trabalha muito.
Eu acho que deveria entregar o recado, mas também acho que tenho o direito de fazer uma má ação de vez enquando. Ou não?

7 comentários:

Anônimo disse...

Leio os seus comentários nos posts da política da Zh e sempre entro aqui.Divirto-me com vc.Conta a verdade, vc existe?

Anônimo disse...

Mariana! Que feio!!!! Logo voce????Eu não acredito!!!!Brincadeirinha...acho que vc fez muito bem feito, também no teu lugar faria a mesma coisa.Uma vez até que passa, mas aí já é de mais. Mas quem já não passou por isso né, parentes que só lembram da gente qdo precisam??

Anônimo disse...

Segue o conselho da Janaína.Teu marido não lê teu blog,guria?abração.

Anônimo disse...

Pode fazer, até porque não é tão má assim.Faça sem culpa.

Anônimo disse...

É Mariana, acho que sou certinha demais...não conseguiria esconder. Beijos. Andréia

Unknown disse...

Querida Mariana, fala sério, hoje em dia não da para atirar dinheiro para cima,corta esse embalo fazes bem. Perde-se o dinheiro e o amigo.

Anônimo disse...

Faça sempre, isto não é uma má ação.Abraço.