quarta-feira, setembro 10, 2008

Posso fazer uma má ação?

Ontem o tio(mora no interior de SC) do Gerson,telefonou para nossa casa(nunca tinha feito), quer emprestado mil reais,pq tá mal.......e pediu para o sobrinho dele ligar, após eu dar o recado.
Não dei o recado.
Uma vez em 2001 o marido da prima dele,q mora em Gravatai, esteve na nossa casa(nunca tinha ido), chorando as pitangas, e pediu duzentos reais , para pagar no final do mês. Nunca mais, e uma vez quando nos viu, entrou na loja que estava na frente...
Em 2002, um primo dele,de SC, tb nunca tinha telefonado para nós, ligou, q precisava de mil reais para completar para fazer uma compra,blá.blá,,, e nunca mais telefonou e nem pagou. Agora vem o tio dele............que também acho que não pagará.
Esta gente pensa que a nós somos Banco?
O Gerson não sabe dizer não.Não sabe cobrar.
Eu não posso cobrar, porque o empréstimo não foi comigo, mas se fosse, eu faria.... Dinheiro a gente não acha na rua, não somos ricos,o Gerson trabalha muito.
Eu acho que deveria entregar o recado, mas também acho que tenho o direito de fazer uma má ação de vez enquando. Ou não?

7 comentários:

Anônimo disse...

Leio os seus comentários nos posts da política da Zh e sempre entro aqui.Divirto-me com vc.Conta a verdade, vc existe?

Janaina disse...

Mariana! Que feio!!!! Logo voce????Eu não acredito!!!!Brincadeirinha...acho que vc fez muito bem feito, também no teu lugar faria a mesma coisa.Uma vez até que passa, mas aí já é de mais. Mas quem já não passou por isso né, parentes que só lembram da gente qdo precisam??

Sérgio disse...

Segue o conselho da Janaína.Teu marido não lê teu blog,guria?abração.

Ricardo disse...

Pode fazer, até porque não é tão má assim.Faça sem culpa.

Anônimo disse...

É Mariana, acho que sou certinha demais...não conseguiria esconder. Beijos. Andréia

Antonio Paulo disse...

Querida Mariana, fala sério, hoje em dia não da para atirar dinheiro para cima,corta esse embalo fazes bem. Perde-se o dinheiro e o amigo.

Cris disse...

Faça sempre, isto não é uma má ação.Abraço.