sexta-feira, setembro 26, 2008

Gre-Nal no Domingo


Gre-Nal será no meu segundo lar.
Estarei lá torcendo, sofrendo, cantando.
Espero que seja um jogo vitorioso para o Internacional, mas acima de tudo eu quero ver meu time com raça, com talento e vestindo a camiseta, como nós torcedores e sócios fazemos.
Quero um Gre-Nal da Paz.
Que o Gre-Nal n° 373 e n° 100 no Beria-Rio seja um show.
Que vença o melhor em campo, e que o melhor seja o meu timão.
Assistiremos também o jogo dos transplantados, para estes a Vitória está garantida.
Bom final de semana à todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que graça acha em ver vários marmanjos atrás de uma bola?Se tu fosse homem, mas mulher!Não tem algo melhor para um domingo do q ir num estádio?

Mariana disse...

Jose, gosto não se discute, respeita-se.Desde quando gostar de futebol é somente para os homens?Posso te garantir que é lindo ver várias famílias irem ao jogo do seu time.Jogo é esporte,lazer.

Anônimo disse...

mariana. não existe isto de homem ou mulher ir ao futebol...NÃO ao preconceito...o que é isto gente, os Estadios deveriam estar cheios de familias...e no grenal tambem...e que vença e meu time o GREMIOOOOO....DA-LHE GREMIOOOOOO....UM ABRAÇÃO MARIANA.JADER MARTINS.-

Anônimo disse...

mariana. cumprimentos pela bela vitoria...mas ainda estamos perto do titulo somente depende de nós mesmos...jader.-