terça-feira, setembro 02, 2008

Lição de Marketing

Em uma convenção de fabricantes de cervejas brasileiras, reunindo os maiores produtores do país, estavam presentes os presidentes da Brahma, Skol, Kaiser, Antartica, Schin, etc.
Ao término do simpósio todos se reuniram no restaurante para uma confraternização. Muito esperto, ao perceber a aproximação do garçom, o presidente da Schin pediu em alto e bom som: - Garçom, uma Nova Schin, por favor! Isso sim é que é bebida!
Todos se olharam espantados, enquanto ele contemplava sua cerveja, certo de que saíra bem. Não querendo deixar por menos, o presidente da Brahma sentenciou:
- Amigo! Traga a verdadeira nº 1 !
Novamente todos se olharam espantados e ele ficou achando que deu a resposta merecida!
Na mesma moeda, o presidente da Kaiser bate na mesa e grita:
- Me vê a do baixinho! Esse sabe das coisas.... Enquanto todos olhavam para o garçom que se aproximava com a cerveja ele ficou convicto que tinha dado a resposta altura.
Não podendo perder a oportunidade o presidente da Skol, pede:
- Me traz a que desce redondo.....
Novamente todos se olharam espantados e ele ficou achando que deu a resposta merecida!
E assim, seguiram os presidentes das cervejarias, cada um pedindo a sua maneira, até que chegou a vez do presidente da Polar:
- Tchê ! Me traz suco de laranja, por favor!
Todos se olharam abismados, achando que ele perdera uma boa oportunidade de responder a altura. O garçom curioso aproxima-se e pergunta:
- O senhor tem certeza? Ele respondeu:
- Mas bah tchê!!!! Se nenhum vivente vai beber cerveja, eu também não vou!

3 comentários:

Unknown disse...

Genial Mariana, mas vou convidar o Jader, o Éverton e você para tomarmos algumas Polares porque é de casa, e nós levaremos até você como brinde, uma camisa oficial do Grêmio de natal.

Mariana disse...

Seu Antônio, posso receber o presente,mas terá q ficar guardado,q nem uma q tenho do Santos.
Se eu vestir 1 camiseta do grêmio, corro o risco de ser expulsa da minha própria casa,( na escritura tenho 50%).
Prefiro vinho, mas gosto muito da cerveja preta.
Um gd abraço.

Anônimo disse...

mariana. fica desde já aprovado o convite e teras q usar a nossa bela camiseta azul,preta e branca...q ate lá ja será campeã...do Brasil.- um abração a todos os amigos.-jader.-