sexta-feira, setembro 05, 2008

Os Candidatos à prefeitura de Gravataí

Bordignon:dep.estadual,ex-prefeito,suas contas foram reprovadas na Justiça,está recorrendo.Usa os vices para "ajudá-lo a eleger-se, depois descarta, agiu assim com o Miki e depois com o Stasinski (os apoiados do Bordignon dizem q o Stasinski não presta,os do Stasinski dizem q o Bordignon não presta.Eu acredito nos dois lados). A prefeitura está "cheia" de CCs e parentes dos políticos .
Edir Oliveira:ex-prefeito,ex-deputado fed (foi acusado de receber propina).Qd candidato sorri para todos e anda com o vidro do carro aberto, qd é "político", não olha para ninguém,anda com o "nariz impinado", é o "rei da cocada". É o candidato com o maior índice de rejeição.
Jones Martins:vereador,disputa à prefeitura pela primeira vez. Seu gabinete foi um dos que tentei visitar (fiz em vários).Já telefonei, nunca obtive retorno.Em 2006 qd a câmara tentou votar contra o nepotismo, ele apresentou uma emenda q ampliava o espectro do nepotismo aos parentes de secretários e diretores ,além de prever o nepotismo cruzado.Tem +, mas ficaria longo....
Sérgio Sampaio:concorre pela primeira vez um cargo público.
Na semana passada enviei o mesmo e-mail para o Jones e para um vereador do partido do Sampaio, solicitando q enviassem as propostas e os currículos dos candidatos à prefeito e a vice.Não recebi retorno de nenhum.Concluí que eles não têm o que me responder ou há mais de uma semana não comparecem na Câmara.
Pergunto:Tenho escolha? O quê eu faço?

14 comentários:

Anônimo disse...

Desista Mariana.Dá descarga,são todos "m-rd-s" mesmos.

Unknown disse...

O Mariana moça lá de fora, sua perseverança reforça minha oipinião, você é uma lutadora mesmo, pena que nenhum candidato mereça seu voto.

Anônimo disse...

Tenha um consolo.As outras cidades não são melhores que Gravataí.Que fria,tu que diz q tem q analisar propostas,vai analisar o que?

Anônimo disse...

Está bem de candidatos.Escolhe o menos pior e descarrega na privada no dia da eleição.

Anônimo disse...

Q sinuca, tu tá guria.Báh!E agora, vai escolher quem?

Anônimo disse...

Segue o conselho da Marta Suplicy:relaxa e goza.

Anônimo disse...

Não bota teu voto fora,bota na privada.Aquele teu comentário da Vera Guasso no blog da Rosane de oliveira,matou a pau.Que orgulho de ti deve ter o teu "filhote",é assim que tu se refere.Diga à ele q ele tem uma Grande e bela mãe.

Anônimo disse...

Anula teu voto e não perde tempo com esta gentalha.Teu voto não fará diferença.

Anônimo disse...

Não sei o partido,pelo q está no post,a tua única opção é o Sérgio,não tem passado político.Ou ele fará igual os outros ou diferente.Vai ter que arriscar.Votar para ver.

Anônimo disse...

Vc deve ser uma pessoa agradável de conviver.Há se muitos eleitores fossem como vc.Abraço.

Anônimo disse...

Que diferença faz ter 2,4,6 ou 1 dúzia d candidatos?são todos iguais.

Anônimo disse...

quero saber em quem vc irá votar.

Anônimo disse...

MARIANA. VAI COM CONVICÇÃO, VOTA NO MENOS RUIM, AQUELE Q TEU CORAÇÃO MANDAR. OU ENTÃO VOTA EM BRANCO POR PROTESTO...HA NECESSIDADE DE UMA REFORMA POLITICA/ELEITORAL/PARTIDARIA, POIS NOS COLOCAM GOELA ABAIXO ESTA NOMINATA DE IMBECIS E TEMOS Q ESCOLHER UM IDIOTA PARA SER NOSSO REPRESENTANTE. HAJA ESTOMAGO PARA ISTO.- JADER.-

Anônimo disse...

Vota neste aí q está estreando na política,caso ele seja eleito pode ser que faça igual os outros,assim tu impede q os que já roubaram, roubem mais.