sexta-feira, julho 04, 2008

Melhora na saúde

Diminuiu a desnutrição infantil no Brasil e aumentou, na população, a preocupação com planejamento familiar e cuidados médicos das gestantes e mães. Os dados, que refletem uma melhora sensível da saúde do brasileiro, fazem parte de uma pesquisa do Ministério da Saúde divulgada nesta quinta-feira.

5 comentários:

Unknown disse...

Ah! saúde se houvessem homens realmente sérios, nesse nosso Brasil poderiamos ter atendimento de 1º mundo, e quanto ao panejamneto familiar se faz necessário em todo o planeta.

Anônimo disse...

mariana, que negócio é este de escrever Brasil com z?
Deixe de ser colonizada, aguerrida blogueira,tão disposta a ajudar os pobres e oprimidos deste rincão riograndense. Não macule seu aprendizado com esta bobeira tola.

Mariana disse...

Antonio Carlos 2,se notares nos meus posts(verifique),o Brasil está com s,verifique neste q deixaste o comentário.Este blog é em inglês, a opção Brasil com z não é minha, é própria do blog(SOMENTE aparece no PERFIL).Sou da opinião q nome dos filhos tem d ser bem brasileiro.Acho um absurdo colocarem Ricard em ver d Ricardo.Sempre digo q nunca os norte-americanos colocariam João e sim John.Não acredita em mim?então faça neste meu blog um seu e verás q no seu perfil tb Brasil estará com z./Compreendo a sua crítica, pois critico quem não dá nome em português aos seus filhos.nO PERFIL NÃO TENHO COMO TIRAR O Z DO BRASIL, A NÃO SER Q ESCOLHA OUTRO PAÍS.

Mariana disse...

Clique no "verificar meu perfil completo", verá q o Brasil está com S.foi digitado por mim.

Anônimo disse...

Mariana. a saude tem melhoras pontuais...alguns setores são bem atendidos...SUS o maior e melhor plano de saude do MUNDO, poderia se-lo se os GESTORES FOSSEM PROFISSIONAIS, mas como são POLITICOS ai a coisa fica preta...um abraço Jader.-