quinta-feira, julho 24, 2008

Em protesto, vizinhos soltam baratas em frente à Prefeitura de Madri

"Se essa moda pega."
MADRI - Centenas de baratas foram soltas na porta da Prefeitura de Madri, por um grupo de vizinhos que protestavam contra a falta de medidas da administração local para solucionar a praga que atinge o bairro.
Vidros cheios de insetos foram exibidos como mostra do problema, que se acentuou com a chegada do calor. Os moradores, cuja manifestação foi batizada de "A caça das baratas", também entregaram suas queixas por escrito.
Fonte:Último segundo

2 comentários:

Unknown disse...

Essa moda deveria pegar por aqui, e o povo adentrar as salas usadas pelos políticos desonestos e dizer: essas baratas são como vocês, umas, pragas intermináveis.

Anônimo disse...

MARIANA. vamos colocar um saco cheio de baratas nas portas do PAÇO MUNICIPAL, para ver se expulsamos as pragas que estão lá dentro...q so infernizam a vida do Portoalegrese, com falta de transporte,limpesa de ruas e praças,lampadas acesas,falta de medicos nos Posto de Saude, consultas especialistas,lixo espalhado pelas ruas, problema em licitações de lixo e no projovem...precisa mais alguma coisa para colocar esta gente pra rua???nas proximas eleições, ou querem mais???Jader.-