quarta-feira, julho 09, 2008

Candidatos buscam clínicas de cirurgia plástica

Às vésperas das eleições , candidatos buscam clínicas de cirurgia plástica e estética atrás de uma aparência mais jovial. “Os políticos querem transparecer aos eleitores que estão bem fisicamente e descansados”,afirma o cirurgião plástico Alexandre Senra.
De acordo com o profissional, cerca de 10% do total de pacientes mensais da clínica é composto por pessoas em cargos eletivos. No período eleitoral, este índice mais do que dobra: “Chegamos a 25% dos pacientes”, afirma Senra, que disse ter mais de 20 atendimentos de políticos – entre consultas e cirurgias – agendados até o momento.
Em Brasília, o cirurgião Fábio Cunha, famoso por atender deputados e senadores preocupados com a imagem, deve dobrar o atendimento a políticos neste ano. “Eles devem representar cerca de 10% dos atendimentos”, afirmou.
Segundo o consultor, grandes modificações podem ser desastrosas em uma eleição. “Já trabalhei com candidato que tinha muitas rugas e ficou com a cara toda limpa. Isso não passa credibilidade”, diz.
fonte:IG

2 comentários:

Unknown disse...

Esses candidatos deveriam passar por uma cirúrgia com o velho Gepêto, o inventor do Pinochio.

Anônimo disse...

MARIANA. falta a estes POLITICOS VERGONHA NA CARA POR ISTO ELES A MODIFICAM...E VERGONHA NA CARA NÃO SE ARRUMA EM AMBULATORIO MEDICO OU FARMACIA, VEM DE BERÇO DE FAMILIA.- jader martins.-