sexta-feira, outubro 02, 2009

A Cabana


Comecei a ler A Cabana", mas ontem a minha professora de espanhol, me levou outro livro para eu ler, e dou uma pausa nesta leitura para ler o da "prof".
Veja sobre este livro que é um sucesso no mundo inteiro, que foi indicado pela Lisette.
"Esta história deve ser lida como se fosse uma oração- a melhor forma de oração, cheia de ternura,amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A Cabana"-Michael W.Smi

6 comentários:

Unknown disse...

Oi, Mariana
Que coincidência, eu também estou lendo "A Cabana", a nossa filha Camila (a caçula que tem 4 filhos) foi quem me emprestou, ela também disse que é ótimo. Já estou no nono capítulo, depois vc lê, não é.
Um abraço e tudo de bom!

Unknown disse...

Devorei "A Cabana" em dois dias. É um livro maravilhoso, é tão absorvente que houve horas que esqueci que era ficção. Ganhei de presente do meu filho e da minha nora e agora emprestei para eles o lerem. Estou louca que me devolvam para lê-lo novamente.
Beijos.

angela disse...

Pelo jeito vou ter que le-lo.
beijos

Dalton França disse...

Oi Mariana!
Já li e opino que é uma obra muito interessante, pois aborda a essência divina sob uma outra ótica, sugerindo a reciclagem de alguns mitos e dogmas cristãos.
Vale a pena, pois o enredo é muito envolvente.
Um grande beijo!

Lisette Feijó disse...

Mariana o livro é maravilhoso nos faz ver que cada pessoas tem seu momento e é preciso acreditar, pois existe sim alguém que nos guia para um mundo melhor com sabedoria e serenidade basta ouvir o coração, paz Lisette.

ONG ALERTA disse...

Mariana é um livro para ler guardar e daqui um tempo ler novamente teu coração vai saber porque...paz e luz, as pessoas podem mudar basta querer...