sexta-feira, dezembro 19, 2008

Prefeito, vereadores e secretários na Comissão de ética

Executiva municipal do PT encaminha o processo contra o atual prefeito, secretários, vereadores à comissão de ética do partido.
Os julgamentos podem levar à expulsão do partido.
Isto tudo é briga interna no PT de Gravataí.
Para nós cidadãos não é relevante, o importante é saber como ficará o rombo nas contas da prefeitura.
As contas que o TC rejeitou, quando será o julgamento, não sabemos, o que é certo é que o dinheiro mal administrado não voltará.
Pobre Rica Gravatai.

Um amigo faz estágio na prefeitura, e na época da campanha municipal, "esses" que serão julgados ( briga de poder com o Daniel Bordignon) fizeram reunião com os estagiários e "CCs" ( que não são poucos) e "obrigaram" pôr placa dos candidatos nas suas casas, caso não aceitassem....bem.. viria complicação.
A mãe dele ficou "louca" de brava e teve de deixar nas grades da sua casa uma placa bem grande com a foto do candidato a vereador e então secretário.
É do conhecimento público que uma estagiária se recusou a fazer campanha e foi demitida, ela foi na justiça recorrer e esta obrigou a prefeitura recontratá-la ( o assunto saiu na imprensa).
Isto não ocorre somente aqui, nem é excessão desta legislatura.
Quem não sabe disto?
Eu não conseguiria me submeter ao que não acho correto, para "segurar" o emprego.

3 comentários:

Unknown disse...

Pobre mundo cão esse que em que vivemos rodeados por esses ratos disfarçados.

Anônimo disse...

Mariana. isto tudo é normal na POLITICA ATUAL BRASILEIRA...com a ignorancia do Povo Brasileiro q não se interessa por POLITICA. Nisto tudo ainda podemos colocar a compra de votos muito normal no Interior deste RS e Brasil...ate quando irá isto...ate os POLITICOS CRIAREM VERGONHA NA CARA...DEIXO UMA REFLEXÃO AOS ELEITORES QUE VENDEM SEUS VOTOS..."A COMPRA DE VOTOS E UM NEGOCIO, ONDE UM COMPRA E O OUTRO VENDE, E TERMINA AI. NÃO PRECISA PROCURAR SEU CANDIDATO DURANTE O MANDATO PARA FAZER ALGUMA SOLICITAÇÃO, POIS COM A NEGOCIAÇÃO DO VOTO, ENCERROU A POSSIBILIDADE DE DISCUTIR; CONCORDAR OU DISCORDAR COM O QUE VIER A SER FEITO POR QUEM FOI ELEITO".- JADER MARTINS.-

Anônimo disse...

Mariana, gostaria de saber a tua opinião a respeito do PSB de Gravataí, sobre como é a atuação do partido no município, da sua bancada de vereadores. Mesmo residindo em Pelotas, fiquei curioso em saber o teu posicionamento sobre o PSB de Gravataí, já que sou filiado pelo mesmo.

Gostaria que tu me respondestes pelo meu e-mail, que é jadconceicao@yahoo.com.br

Aguardo retorno. Grato por sua atenção.
Atenciosamente
Josuan Conceição
Pelotas - RS