segunda-feira, dezembro 08, 2008

Amigos são como Anjos


"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.Porque amigo é a direção.Amigo é a base quando falta o chão!" (Machado de Assis)
"Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante."
Amizade para mim, tem um grande valor.
Amo meus amigos, uns mais que os outros, mas tenho por todos carinho e afeto.
Não seleciono Meus amigos pela conta bancária, classe social, cor dos olhos.
Para mim, amigos são como Anjos, não tem sexo e idade.Mas tem uma importância enorme na minha vida.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Mariana linda essa mensagem.
Abraços desse amigo tricolor.

Anônimo disse...

Belas palavras para começar o dia.

Anônimo disse...

Mariana, vc não imagina o quanto me fez bem este post.Obrigado.