segunda-feira, dezembro 08, 2008

Hoje saio com a lista

Hoje irei ir à procura dos presentes para quem está na minha lista.
Como gostaria que esta lista fosse bem maior, porque adoro dar presentes ( e receber também) mas ainda não acertei os seis números da Mega Sena.
Primeiro escolho, vejo o preço e aonde comprar, depois retorno e compro.
Não compro nada, sem antes consultar mais de uma loja, faço pesquisa.
Não compro por impulso, apesar de às vezes ficar tentada, mas quando saio "para as compras", o cartão e o talão de cheque fica em casa, assim, após as minhas escolhas, voltarei com a certeza que não estou errando.
Para esta missão eu gosto de fazer sozinha, dispenso qualquer companhia, até do Reynaldo Gianecchini ou Brad Pitt.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mariana,Mariana, uma pergunta não quer calar: Eu estou nessa lista? Sou o Éverton e gosto de Ferrari,Porsche, Iate e Jatinho.Qualquer coisinha dessas ai...

Anônimo disse...

Sempre que posso visito teu blog e gosto muito.Quero saber se estou nesta listinha.Só não faz que nem o Simon que te deu 14 livros.Gosto de perfume francês,o carro fica para o teu amigo Éverton.Meu presente é mais barato.

Anônimo disse...

Ir com a lista e não levar cartão.Tu não existe.Quero estar nesta lista.Como faço?

Anônimo disse...

Nem me fala em lista.Cada ano aumenta mais.