terça-feira, dezembro 08, 2009

Telhas desviadas:parte II


Telhas da Defesa Civil também foram usadas pela Brigada Militar para restaurar quartéis, além das vendidas nas madeireiras.
(vejam post:Solidariedade Negociada )
Estas telhas deveriam ser destinadas para os desabrigados do RS.
Se a Brigada Militar que é uma instituição que Deveria proteger a sociedade, se apropria de materiais dos necessitados.
Não temos mais o que dizer, além de sentir muita raiva.
A minha indignação é tanta que tenho vontade de chorar de raiva.
A cada vez eu tenho mais certeza que não devo participar de campanhas solidárias organizadas pelo governo.

15 comentários:

Lidia Ferreira disse...

ADOREI SEU TEXTO , CURTO E DIRETO
Oi , vim te pedir um favor ,entra no meu blog e me diga se vc e favor ou contra , assunto e muito importante, sua opinião e muito importante , muito obrigada
bjs

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Olá!
O caráter independe do cargo que a pessoa ocupa. Infelizmente, há muitos desses no Brasil.
Aguardando a sua visita aos meus blogs...
Bjkas!!!

puroamor disse...

A Sônia tem razaõ e tu também.
É muito revoltante saber de tantos roubos.

Wanderley Elian Lima disse...

Mariana, infelizmente vamos ficando cada vez menos solidários em função dessa roubalheira que se generalizou em nosso país. Eu já não participo dessas campanhas a muito tempo, não quero fazer papel de otário.
Beijos

angela disse...

Terrivel!
Indigno!
beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Revolta a gente com tantos roubos assim, até qdo?

Boa noite.

beijooo.

ONG ALERTA disse...

Mariana roubar ou pegar emprestado, ou usar o que não é seu de direito, isso é nossa realidade, estas matérias chegam ao nosso conhecimento imagina o que nem ficamos sabendo que esta gente faz com o dinheiro público.

Lidia Ferreira disse...

Oi linda , nossa obrigada , vou mandar e-mail pára os senadores, temos que fazer alguma coisa né , ficar chorando na frente da tv vendo a dor dos pais e que não da mais
bjs

Guará Matos disse...

ô Brasilzinho danado, sô!!!!
Bjs
___
Ps. Deixei uma informação para o e-mail que encontrei no deu perfil.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Mariana,sempre engajada, atualizada e politizada. Eu também ando bem pé atrás com essas campanhas, justamente por essas e outras.Ô país onde se desvia tudo,meu Deus. Que isso?
Grande beijo pra você e parabéns.

Anônimo disse...

Olá Mariana...

Obrigada pela sua visita ao Compartilhando Leituras, será sempre muito bem vinda, bom lhe conhecer!!! Já estou seguindo seu bloguinho também, rsrsr!!!

Tenha um excelente dia...

Unknown disse...

Não minha amiga não desista eles são desonestos mas nós não. Tenho certeza que pessoas e vou dizer nós pois que também faço a minha parte. Somos muitas vezes a esperança dos pobres. Pois que nosso governantes só comparecem quando em campanha.

Lau Milesi disse...

Lamentável, que vergonha!!!
Beijos

Pensador disse...

Simplesmente absurda, a situação...
Bem coisa de nosso país ridículo...

Daniel Savio disse...

Pior de tudo, me lembra o caso que ocorreu com as doações ao desabrigados no sul no ano passado, na qual teve gente escolhendo o que pegar no meio da doações...

Pow, será que o egoismo da pessoas não tem fim?!

Realmente espero que tenha.

Fique com Deus, menina Mariana.
Um abraço.