quinta-feira, novembro 26, 2009

O Voo do filho do Lula e seus 15 amiguinhos


Hora, hora! Alguém imagina qual será o resultado?

Ainda bem que Papai Noel existe! Ho ho ho!


"A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados aprovou ontem requerimento solicitando à Força Aérea Brasileira (FAB) a lista de passageiros do voo do Boeing 737, o Sucatinha, do dia 9 de outubro. Nele, viajaram o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, o filho do presidente Lula, Fábio Luiz Lula da Silva, o Lulinha, e mais 15 acompanhantes.Segundo reportagem da Folha, o avião estava prestes a pousar em Brasília quando o comandante teve de voltar a São Paulo, a pedido de Meirelles. Lulinha e os demais passageiros embarcaram e o voo retornou à capital federal. Depois de ter confirmados os nomes dos passageiros, a comissão pretende tomar medidas para apurar o caso." (Zero Hora)

12 comentários:

Essência e Palavras disse...

Lula e seus vôos.

Eu tambem gosto da cultura poetica que vc emana. Mari.

gostei tanto que tornei-me seguidora...

Beeejo carinhoso.

Unknown disse...

É de fato essa familia agora anda de avião pra cima e pra baixo todo dia toda hora afinal nós todos pagamos a conta. E os aposentados causam danos ao cofres públicos é de chorar de tristeza.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Mariana. Obrigada por sua solidariedade quanto ao meu sentimento de perda de minha Marcela. Isto aconteceu há 3 anos e meio; ela estava com 22 anos e 10 meses e estava para se formar em Medicina Veterinária. Filha única, muito agarrada a mim. Éramos almas gêmeas, de fato. Ela estava bem, dormiu e não acordou, ou melhor dizendo, acordou do outro lado da vida. Dizem os laudos médicos que foi um tipo de apnéia do sono que ela teve. Não sei!!! Acho que nunca vou saber. É muito difícil viver sem ela. A dor é enorme, o vazio imenso. Mas com a força de Deus e a certeza de que não exite morte e sim uma passagem para outra dimensão, espero encontrar forças para passar por esta prova com dignidade, ajudando pessoas que têm dificuldade em lidar com a dor. É possível continuar a jornada, sabendo que um dia estaremos juntas novamente. Um beijo e obrigada por sua atenção.

Unknown disse...

Mariana! Também quero viajar de graça, quero conhecer a Bahia, mas não tenho pai Presidente, talvez em outra vida eu consiga.
O que está acontecendo neste País é uma vergonha, é um desrespeito ao povo, aos assalariados, aos aposentados; é uma falta de respeito tão grande que não tenho mais palavras para descrever a tristeza que está acontecendo aqui.
Beijos no teu coração.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Mariana! Começo a visualizar várias coisas em comum contigo: indignação com a nossa política, com injustiça, também me acho metida, sou voluntária no asilo Santa Bárbara, na parada 64 em Gravataí, mas... sou gremista!!! Gostei muito dos teus textos! Te seguirei também, amiga!!! Bjkas!!!

disse...

Lula:"olha o Lula indo...Olha o Lula vindo..."
Abraços Carinhosos e Apertados!

angela disse...

A situação é tão difícil que a gente fica feliz se eles, pelo menos, tiverem algum trabalho.
beijos

Éverton Maciel disse...

Ora,ora...foi só uma carona, Mariana!!! Uma inofensiva caroninha!!! Para um jato - mesmo o Sucatinha - é um pulo retornar à São Paulo. E, logo, logo, noutro pulinho...pimba...já está em Brasília.Afinal, vivemos em um País riquissimo, com um povo riquissimo, temos(cfe.nosso Presidente), SUS de primeiro mundo, andamos em estradas moderníssimas, toda a população tem acesso à saúde, educação, saneamento básico e, como se não bastasse, sediaremos Copa do Mundo e Olimpíadas.Falando sério, o que sobra de indignação para uns, falta de vergonha prá 'AQUELA" turma. Um abraço do Éverton.

ONG ALERTA disse...

Para ter redutorede de velocidade nas estradas deste pais nao ha dinheiro, mas andar de aviao as custas do povo brasileiro pode!

Pelos caminhos da vida. disse...

Pra você...

Um mundo colorido...
um mundo feliz...
um mundo cheio de paz...
um mundo cheio de afeto...
um mundo cheio de serenidade...
um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!

Que os Anjos possam colorir, aquecer e alegrar
um pouco mais seu coração!

beijooo.

Mariazita disse...

Estou de passagem apenas para desejar um bom fim de semana.

Vou "viajar" no fim de semana, mas deixo programado um capítulo da Anita .
Assim continuarei na companhia de todos :)))

Quando regressar virei comentar.
Fica bem.

Beijinhos
Mariazita

manuela baptista disse...

Grandes vôos!

Sendo lulas deveriam ter ido por mar...

Mariana, eu também sofro de enxaqueca e já existem medicamentos muito bons sem ter de recorrer a injecções!

O médico era bonito, mas talvez seja melhor procurar um mais feioso e menos picante...

Beijinhos

Manuela Baptista