quinta-feira, outubro 29, 2009

mensagem para os deputados do CCJ

Prezados deputados da CCJ!
Solicito que votem a favor da Proposição PL- 168-2007 para o fim da pensão dos ex-governadores.A minha opinião é igual da maioria dos 10 milhões de gaúchos.
Como eleitos para representar os cidadãos gaúchos e para trabalhar em benefício do RS, peço que ajam de acordo com o bem comum.
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." Martin Luther King
alceu.moreira@al.rs.gov.br,fernando.zachia@al.rs.gov.br,elvino.bohngass@al.rs.gov.br,fabiano.pereira@al.rs.gov.br,francisco.appio@al.rs.gov.br,pedro.westphalen@al.rs.gov.br,adroaldo.loureiro@al.rs.gov.br,nelson.marchezan@al.rs.gov.br,iradir.pietroski@al.rs.gov.br,luciano.azevedo@al.rs.gov.br,marquinho.lang@al.rs.gov.br,giovani.cherini@al.rs.gov.br

4 comentários:

angela disse...

Boa iniciativa.
beijos

Anônimo disse...

Excelente, encaminharei e-mail.

Anônimo disse...

Mariana...sabes o quanto luto por isto...a bastante tempo, mas acho q a COVARDIA DE NOSSOS DEPUTADOS...o servilismo, a atual Governante, como faz o Dep.Zachia ao fazer seu parecer contrario ao Projeto, dizendo ser inconstitucional, e q nao se ouve uma só palavrinha da ILUSTRE DESGOVERNADORA, a respeito deste assunto...bem como a base de apoio q ela tem LEVARAO ESTE PROJETO PARA A GAVETA SEM DUVIDA(com a conivencia ate de seu autor Dep.Luciano Azevedo)...mas ainda temos todos os processos contra esta gente q nos ROUBOU 45 milhões do DETRAN...e alguns assessores da Sra.Yeda, inclsuive seu Ex-Marido C.Crusius q, estao sendo acusados...ESPERO Q A JUSTIÇA SEJA FEITA, um abraço Jader Martins.-

J.V. disse...

Ao ler uma reportagem da ZH sobre este assunto na hora lembrei de ti Mariana. Iria até te enviar uma mensagem, porém estava numa correria e não fiz isso.

O deputado Luciano Azevedo do PPS esta lutando contra esta pensão, mas não tem muito apoio não. Cabe aos eleitores cobrar deles.

Abraço.