quinta-feira, março 31, 2011

Crime na Feira do Livro

Estou em "dívida" em postar aqui no blog a relação dos livros que li: Começo hoje até atualizar. "O crime na Feira do Livro" é para quem gosta de mistério, suspense e um final surpreendente. Estes são ingredientes sempre presentes nos livros do Tailor Diniz "..é uma novela pra quem gosta de livros – policiais ou não – que mantêm o leitor suspenso ao labirinto envolvente da trama.

Há aqui três ingredientes básicos em torno de um mistério, digamos, literário: diálogos entre comida e bebida (em generosas proporções), a figura da mulher sensual e intimidadora e o gosto pela racionalidade investigativa."
Seus livros são imperdíveis recheados de mistério e inteligência. Sempre que leio o "Tailor Diniz" não consigo parar de ler (para saber o final) e quando termina, fico com gosto de "quero mais". Além de todo talento encontrado nos livros, os preços são acessíveis comparando a outras obras fantásticas. Livros que li do autor e recomendo, com a certeza que vale a pena:

"As 19 plásticas da Miss"
"O Assassino usava Batom"
"Um Terrorista no Pampa"
"Transversais do Tempo"
Conheça um pouco do autor
: http://www.dublinense.com.br/autores/tailor-diniz/ http://twitter.com/#!/tailordiniz

17 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

É importante dicas de pessoas que conhecemos.
Boa tarde Mari.
Xeros

Leandro Ruiz disse...

Mariana, é muito bom ter dicas novas e de quem já conhece.

"Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria." (André Luiz)


Paz e bem!!!

valquiria calado disse...

Bom, então boa leitura.

*..`♥"'..♥*....♥*....♥*....♥*....♥*..

A vida se renova a cada amanhecer...
e Deus nos concede a oportunidade de recomeçar sempre!

http://valvesta.blogspot.com

A vida se renova em cada sorriso...
e sementes de ternura, amor e esperança vão sendo espalhadas!

"Não vos conformeis com este mundo,
mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito".
(Rm 12,2)-

http://hanukkalado.blogspot.com/

Bom fim de semana, beijos amigo
*..`♥"'..♥*....♥*....♥*....♥*....♥*..

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Mariana
Valeu pela dica, ainda não li.
Bjux

Nilce disse...

Oi Mariana

Fiquei emocionada com a postagem anterior. O amor é capaz de tudo e sempre vence. Lindo!

Gostei das dicas dos livros. Nunca li Tailor Diniz.

Bjs no coração!

Nilce

Juliana Dias disse...

Adorei as dicas! Estou te seguindo tb no twitter e fico impressionada com o amor colorado que vc tem!!! Eu torço pro Botafogo, mas tenho apreço pelo Inter... rs

Querida,

Estou participando do concurso que vai eleger o escritor do prefácio do livro do cantor e compositor Leoni.

O livro chama-se “Manual de sobrevivência no mundo digital”.

Já escrevi o meu texto e o link é:

http://olivreiro.com.br/prefacio_leoni/prefacio/41

Não há a necessidade de cadastro e nem solicitar email ou senhas. É somente colar o link acima no navegador ou ir no meu blog no último post q tem o link direto pra lá...ler e se for do agrado votar. Somente isso. Os dez mais votados, passarão pela análise do cantor e o escolhido participará do livro final. A votação é até o dia 20/04/2011.


Conto com Vc!!!!

Juliana Dias disse...

Eu vi esse "tuite" das cinzas, ri horrores!!! rs

Obrigada pelo voto, se puder divulgue o link pra mim?

Obrigada!

Toninhobira disse...

Uma dica emocionada,que faz pesquisar.AInda nao o conhecia. Grato Mariana por esta generosidade.Meu abraço de paz.

Lis disse...

Oi Mariana
Obrigada pelas resenhas de livros que já leu
Vou anotar pra ir adquirindo devagarinho.
grande abraço

Cacá - José Cláudio disse...

Eu adoro literatura de suspense quando bem construídas. Vou procurar sobre o autor, pois não o conhecia. Obrigado, Mariana. paz e bem.

Cantinho She disse...

Oie Mari! Amo livros e filmes de suspense! Adorei a sua resenha, muito bem feita! Parabéns!
Beijo, beijoooo!
She

Eduardo Medeiros disse...

e aí, beleza?

não conhecia o autor. então, valeu pela indicação. adoro ler romances que me surpreendem no final. o último que li foi do dan brown, o símbolo perdido, é achei fantástico!

beijos

puroamor disse...

Nossa, este é o estilo de livro e filme que eu gosto,adoro muito.
Vou procurar para ler.
Como eu não conhecia?

Sônia Silvino disse...

Excelentes dicas, Mariana querida!
As pessoas precisam ler mais, muito mais!
Beijinhos e um lindo final de semana!

Multiolhares disse...

Não há nada que substitua a leitura de um bom livro
bjs

ONG ALERTA disse...

Sempre preocupada em passar ótimas informaçóes a todos, beijo Lisette.

Lau Milesi disse...

Muuuito bom, Adoro livros de suspense e mistério. Tive a mesma sensação que você ao ler o livro.
Bjsss