terça-feira, março 23, 2010

Conselho do presidente Lula

" Repercutiu mais o conselho do presidente Lula para que o ex-ministro Tarso Genro tomasse menos chimarrão e mais uísque do que a própria mensagem em vídeo reproduzida sábado no aniversário do candidato do PT ao Piratini.
No vídeo, Lula brinca com Tarso ao lhe desejar feliz aniversário:
Tome menos chimarrão e tome um uísque, uma bela cachaça, uma bela caipira e um bom churrasco, se é que você está sentado ao lado de algum gaúcho que saiba fazer churrasco."
Fonte:ZH

12 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Ahahaha...


Que tenha sorrisos,
suspiros
e abraços.

Sinta pelo menos uma gota de alegria,

Desfrute do caminho,
conte os seus passos.

Olhe o céu,
as nuvens brancas
Sinta o vento soprando o rosto

Renove as velhas esperanças
Prove novos sabores,
um novo gosto.

Distraia-se, não faça nada

Pelo menos, um minuto esqueça
Das vozes,
dos sons,
das estradas...

Ore, por aquele que mereça.

Se doe, de alma e coração
Ou não, mas também não faça nada mau.
Olhe nos olhos, deixe fluir a emoção
Não perca, a paixão, pois o corpo é mortal.

O que temos são apenas sentimentos,
Vontades, desejos e sonhos.

Vivemos de bons momentos,
Fantasias, visões e planos.
Mas de nada vale,
se não temos um bom dia
Pois a vida é a soma de cada um
E na soma dos dias,
o saldo positivo é o que tem de ficar.
Então... que você tenha um ótimo dia!

(texto da net).

beijooo.

Fernando disse...

Mais uma "pérola" do nosso presdidente, sempre muito espirituoso... dias atrás, no Rio de Janeiro, ele recomendou a todos que visitassem a cidade a tomar cuidado em locais suspeitos, morros e outros que tais. Sem embargo da importância da recomendação, dá o que pensar apenas como ela será recebida "lá fora", especialmente quando temos planos de trazer as Olimpíadas e a Copa do Mundo para o Brasil, num futuro próximo.
Beijos em você, Mariana. Já me cadastrei para seguir seu Blog e, conforme sua autorização, inseri um link para ele lá no meu, onde você (e seus leitores, se quiserem me honrar com uma visita) será sempre muito bem-vinda.

chica disse...

Ele sempre falando bobagens...Tem um lindo repertório!!!beijos,chica e um lindo dia!

Déia disse...

Esse presidente é algo deplorável.. podia fazer como a primeira dama e manter a boca fechada!

bj

angela disse...

É isso o que ele tem na cabeça e só...
beijos

Barbara disse...

Objetivo conselho.

Maria Bonfá disse...

que coisa linda de um presidente dizer ! incentivando a bebida.. vergonha,.... vergonha...vergonha... beijos querida..lindo dia para ti

Unknown disse...

Um presidente que dá um conselho desses não merece crédito. Sua indicação da dona Dilma para presidente, uma pessoa sem experiência de adminstração, ex guerrilheira, ex sequestradora, ex comunista, também é uma indicação sem noção!
Um abraço e tudo de bom!

wcastanheira disse...

Um conselho dentro dos padrões Lula lá, no nível, o q poderia esperar de melhor? Obrigado pela carinhosa visita, teremos Quintana, ele é cativo das quartas, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssss

jader/zezi disse...

Mariana...desculpe se vou ser um pouquinho mais "realista" talvez...não sei...mas acho q os colegas estao se precipitando, ao julgar nosso Presidente e condena-lo, bem como a estas horas ja deveria estar na PAPUDA EM BRASILIA...mas quem nao bebe uma caipirinha,quem nao bebe uma champanha, uma cervejinha...??? ou melhor quem de nós ja não teve alguem em sua familia q cometeu ou disse alguma bobagem? Ninguem mais do q os APOSENTADOS COMO EU Q ESTAMOS SENDO "ROUBADOS" PELO GOVERNO E SOCIEDADE BRASILEIRA EM NOSSAS APOSENTADORIAS...mas nem por isto posso desrespeitar a liturgia do cargo de PRESIDENTE DA REPUBLICA DO BRASIL...DESCULPEM COLEGAS COMENTARISTAS MAS ACHO Q TUDO TEM UM LIMITE.- jader martins.-

Wanderley Elian Lima disse...

Meu Deus , acho que agora serei apedrejado. Tudo que o Lula fala tem uma repercussão maior do que devia.Quando votei nele, e votaria outra vez, sabia perfeitamente em quem estava votando. Um homem sem cultura, metalúrgico bronco, etc, etc. Os intelectuais que governaram esse país nunca conseguiram para nós o respeito internacional que o Brasil tem hoje, em todas as reuniões importantes internacionais o analfabeto é CONVIDADO. Não sou mais petista, fui um dos fundadores em BH, mas continuo lulista de coração, falando bonito, ou não.
Beijos

Sandra Gonçalves disse...

Vou te ser sincera, qto ao uisque e a cachaça estou com o lula.
Bjos querida tenha dias de mel