sexta-feira, junho 19, 2009

O devoto de N.S.Aparecida

Eu nunca tive um Santo para devotar, sempre fui de "falar" diretamente com Deus.
O Matheus era pequeno, lembro que ainda estava na creche, quando passou a novela "A Padroeira", que contava como os pescadores encontraram a Santa no Brasil.
Foi assim que o Matheus começou a sua "devoção" à Ela.
Ele tem santinhas, reza para ela sempre,e tem muita fé na "Padroeira".
Pois não é que ontem pela primeira vez, ele "pediu" socorro em relação a final da Copa do Brasil.
Começou a acender uma vela por dia e rezar, até o dia do jogo.
Disse-me que queria prometer algo, mas não sabia o que, eu sugeri não secar mais o grêmio, mas o Matheus sendo sábio e não político, alegou que só pode prometer o que poderá cumprir.
Ele resolveu "Bonattiar" uma semana, começando na segunda-feira da semana do jogo, e também fará uma doação no Asilo N.Senhora Aparecida, pago com as semanadas dele, é claro.
Não sei se pedidos desse tipo são atendidos, mas o que eu sei que o Matheus tem uma imensa fé na Nossa Senhora Aparecida.

6 comentários:

Unknown disse...

Grande Matheus é dos meus tem fé e isso é importante. Não que os que não tenham fé mereçam mais ou menos mas é algo em que ele sempre tera apôio pois a fé esta mesmo na força do pedido do pensamento dele.Um abraço a ele Mariana a ti também pela força da tua presença no meu blogue."Mas acho que meu Grêmio e teu Inter vão enfrentar paradads duras"

lili disse...

Mariana não precisa pedir para algum santo´, basta ter fé,bjb LILI

Anônimo disse...

Mariana tu e este coração enorme ...

Lisette Feijó disse...

Matheus Deus já te abençou quando tu escolheste esta mãe maravilhosa, sorte vai e acredita.

lili disse...

Isso mesmo desde pequeno tem que acreditar, que se chega lá, bjbjj

Anônimo disse...

MARIANA. o Matheus esta correto em acreditar...mas...acho q Deus e os Santos não podem atender um e deixar outro no prejuizo...e provavelmente eles NÃO DEVEM GOSTAR DE JOGO...pois os interesses alem do torcedor são imensos por pate de uma GAMA DE EXPLORADORES DO FUTEBOL...q fazem da exploração ate de menores de idade um negocio escuso...pirateando meninos ainda, para a Europa...portanto Matheus, pede ao teu time q jogue futebol e ganhe no campo...e mais q o Indio ache o e reconheça o Ronaldo...pois de passagem é BUCHA...um grande abraço Mariana,e familia.- Jader Martins.-