terça-feira, maio 12, 2009

Estou mais que indignada, estou ofendida

Com tudo o que está acontecendo no Brasil e RS na classe política, minha indignação, tinha se transformado em raiva.
Agora sinto-me ofendida.
Não dá para admitir que denúncias façam aniversário e a tão falada justiça, ou seja os órgãos que recebem e muito bem o seu salário vindo do povo, nada fazem.
Omissão pura.
Parece que as provas existem em relação ao RS, mas não aparecendo não haverá punição.
Nas CPIs que acompanhei via desfile de vaidades, brigas para brilhar mais nos holofotes.
Vejo na AL, que nada faz pelo povo, procurar nas denúncias o seu palanque eleitoral.
Eu como cidadã, eleitora, que tento cumprir com os meus deveres e obrigações ,sinto-me diante de tudo isso, mais que indignada,sinto-me ofendida pelo desrespeito que os "órgãos " que deveriam zelar pelo o que é do povo, nada fazem , além de "receber" um polpudo salário.

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade,Mariana.Também me sinto ofendido e, de certa forma, um palhaço(dentre milhares).É inacreditável que tanta lama continue intocável.Uns se omitem porque as provas não foram obtidas "licitamente", outros porque a competência é do poder "tal"...E o tempo vai passando, a roubalheira proliferando, a impunidade crescendo...Na verdade, não é só o deputado(m minúsculo mesmo) Sérgio Moraes que está se lixando para a opinião pública.Um abraço do Éverton.

Anônimo disse...

MARIANA. se estes Deputados NÃO FOREM COVARDES...assinarão a CPI...mas se não assinarem acho q muita cabeça vai rolar nesta Assembleia...podes estar certa disto...A LAMA Q COLOCARAM NO ESTADO DO RS É GRANDE...CULPADOS ARTISTA PRINCIPAL A PROPRIA GOVERNADORA YEDA...Jader Martins.-

Anônimo disse...

Querida Mariana tudo a seu tempo ok, não vale a pena tanta preocupação por essas pessoas não gasta tua energia assim, de uma grand eamiga que te admira.

Unknown disse...

Vou solicitar ajuda dos amigos para que me digam: se já haviamos passado tanta vergonha ao ouvir tudo o que se ouve ai hoje em termos politicos?
Sei que muitos dirão antes ninguém falava mas convenhamos acho que nem a fase atual ainda não havia acontecido. JADER, ÉVERTON me ajudem ai.

Anônimo disse...

mariana. um comentario para o Sr.Antonio...não seu Antonio...por que esta geração de politicos velhos e estes novos q ai estão chegando, são FILHOS E NETOS DA DITADURA...q ficaram 20 anos fora da POLITICA SEM PODER RECEBER "ALGUM" e agora q estão no PODER A MAIS DE 20 ANOS...ainda não chegaram ao FUNDO DO SACO...por isto esta corrupção toda...FALTA VERGONHA NA CARA, CARATER,DIGNIDADE,PRINCIPIOS,MORAL... tudo isto passa longe das familias deles...corre la na sargeta...na rua deles em frenteas MANSÕES E APTOS. DE LUXO...E MAIS SEU ANTONIO...digo a muito tempo q todo POLITICO É MENTIROSO...POIS SE NÃO MENTIR NAO SE ELEGE...um abraço seu Antonio.-Jader.-