quinta-feira, maio 07, 2009

Alerta Em Erechim

Estou em Erechim, participando de um evento, onde a ONG Alerta está sendo divulgada para a comunidade.
Alerta está plantando uma semente, para a conscientização dos perigos e armadilhas existentes no trânsito:motorista, veículo e via.
ONG Alerta acredita que com responsabilidade é possível diminuir a triste estatística que dilacera tantas famílias, com perdas irreparáveis.
Não podemos ficar esperando que outros façam por nós, cada um precisa fazer a sua parte.

5 comentários:

Dalton França disse...

Olá Mariana!
Realmente esta é uma abordagem que deveria ser investida na educação básica, para que no futuro breve tenhamos pessoas menos irresponsáveis circulando pelas ruas. Bela postagem. Assim como o blog.

Como a sua página não exibe aquele trenzinho "seguir", deixo meu e-mail pra 'compartilhar e aprender'.

Um abraço!

Anônimo disse...

CONSCIENTIZAÇÃO: Esta é a "atitude-mestra" para o enfrentamento deste sangrento mal, que diuturnamente apavora e vitíma famílias. Trabalhei um bom tempo na estrada e sei do que estou falando.A esmagadora maioria dos acidentes pode ser evitada.É muito raro alguém se acidentar apenas por problemas mecânicos(que muitas vezes decorrem da displicência na manutenção do veículo).Enquanto os motoristas e familiares não se derem conta disso, vai continuar na mesma.Parabéns Mariana por teu envolvimento nisso, extensivo a todas as pessoas da ONG ALERTA.Fiquem com DEUS.Um abraço do ÉVERTON.

Unknown disse...

Esse é um tema que deve ser ensinado desde os primeiros dias de aula nas escolas.Olha o mestre Dalton ai .

Anônimo disse...

Mariana. tudo o q se deve fazer em qualquer epoca de nossas vidas se aprende em nossos LARES...pois o BERÇO é local de se educar UM FILHO para a VIDA...nas escolas se vai buscar conhecimentos...os MOTORISTAS ATUAIS PROVAVELMENTE SÃO EXMPLOS DE PAIS OU MAES OU ATE ALGUM PARENTE MAIS DE LONGE Q FORAM SEUS HEROIS NA DIREÇÃO DE UM VEICULO...infelizmente as mortes acontecem e as autoridades não fazem as Leis serem cumpridas.Jader Martins.-

ONG ALERTA disse...

A todos que responderam a Mariana, gostaria de agradecer pois nosso trabalho na ONG ALERTA é conscientizar jovens e adultos das armadilhas existentes no trânsito.
Mariana tu és nosso braço direito na ONG, obrigada.
Lisette Feijó