quinta-feira, outubro 09, 2008

MP pede cassação de 5 vereadores

MP de Gravataí pede a cassação de 5 vereadores por apontar um suposto uso da Câmara para fins eleitorais por 4 vereadores reeleitos:
Vail Corrêa (PTB) presidente da câmara
Carlinhos Medeiros (PT)
Nadir Rocha (PMDB)
Robertinho Andrade (PP) e um não reeleito:
Jarbas Silva (PMDB)
A investigação começou pelo tribunal, ao analisar os gastos e empenhos do legislativo neste ano, ter flagrado a compra de 14 licenças de uso do software de computador chamado "Suíte Gráfica Corel Draw X3",em português e com mídia original. A equipe técnica do TCE pediu a Câmara que justificasse a compra. Foi quando recebeu documentos contendo provas da suposta preparação de material para a campanha.
A promotora Tatiana Alster foi a mesma que pediu a impugnação da candidatura de Bordignon.
Fonte: Correio de Gravatai (jornalista: Rafael Martinelli).
Lembram que postei por aqui que era preciso renovar a Câmara.
Eu fiz a minha parte.

3 comentários:

Anônimo disse...

eta Gravatai..........ta tudo dominado.

Anônimo disse...

gosta de flores e como posso mandar se não tenho teu endereço?

Anônimo disse...

Eu vi uma reportagem no correio de Gravataí e fiquei muito emocionada com uma iniciativa de um professor de musica. Que nas suas horas vagas dedica seu tempo ajudar o próximo ele fundou um projeto que é chamado ora (oficina de recreação e arte) que da aulas de musica ,encaminha para tirar documentos, SENAI, e outros . O que mais me impressiona é que esse projeto é daqui de Gravataí muitas vezes nos impressionamos com o olodum, tinbalada e outros e não olhamos o que está acontecendo em nossa terra na nossa cidade . Esse projeto já ajudou mais de 500 jovens os nossos jovens.
Quero conclamar aos gaúchos e gaúchos para que esse projeto seja reconhecido na câmara dos vereadores e deputados como ( projeto de incentivo a cultura ) mande um e-mail ao seu vereador vamos juntos transformar o que é bom em algo melhor ainda
comtato do projeto
projetoora@hotmail.com
uma reportagem do correio de gravata
veja se não é apaixonante
http://www.ipigravatai.hd1.com.br/explorer/correio_de_gravatai.htm