quarta-feira, outubro 29, 2008

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Autor:Gustavo Cerbasi
Editora: Gente
"Motivada" pela turbulência global, reli este livro.
Ele é ótimo, eu recomendo, não somente para casais, mas para todas as pessoas.
Há cuidados imprescendíveis para o sucesso dos nossos planos.
Não podemos "esticar muito" se o "cobertor" for curto.
Evitar compras com parcelas absurdas.
Pensar antes de adquirir qualquer produto,se ele é necessário no momento.
Os cartões de crédito, eu passei a tesoura, saio com talão de cheque ou cartão de banco, somente quando tenho certeza o que irei comprar. Antes faço a pesquisa (sem cartão e sem cheque, para não cair em tentação).
Garanto, não sou pão-dura.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mulher assim que eu quero,se souber outra igual a ti me avisa, troco a minha.

Anônimo disse...

Eu passar a tesoura nos meus cartões?estou dando gargalhada, pq isto nunca mesmo, irá acontecer.naõ vivo sem eles, e tô sempre no vermelho.Não vai adiantar eu ler este teu livro.fazer o que, é a vida.

Anônimo disse...

Para juntar é preciso ter grana, a minha passa voando.nem vejo.

Unknown disse...

Você esta certa eu é que nunca fiz isso e agora não farei mais mesmo rsrsrrsrs.

Anônimo disse...

Prefiro fazer outras coisas que ler livros.