sábado, outubro 11, 2008

Meu garoto, minha criança,meu filhote

*Foto tirada na Cascata do Caracol em julho de 2007.
Matheus tem 12 anos, diz que não é mais criança, mas quer presente amanhã porque existe o Dia dos pais,das mães e não tem o Dia do Filho.
Na quinta-feira quando ele chegou da escola foi colocar o gel no cabelo; quando eu vi, estava usando o Gel esfoliante, cheio de bolinhas (microesferas abrasivas) que eu uso para o rosto.
Disse-lhe que aquele não era gel de cabelo, até o pote é diferente, ele argumentava que estava escrito "GEL" e que o cabelo ficou "lindo", cheio de bolinhas azuis.
Esta minha criança que quer viver no MÍNIMO 104 anos, cheio de saúde, indo nos jogos no Beira-Rio , tem muitas "coisas de crianças" para fazer.
Afinal Filho será sempre criança.
Ele já está maior que eu, o que o orgulha muito e "não quer" (tem cabimento?) que eu use salto alto quando ele vai sair comigo.
Ele está "esticando" da noite para o dia.Vai ser com certeza um GRANDE Homem em todos os Sentidos.
Desejo que no Dia da Criança, todos os filhos recebam amor, carinho e atenção, mas que não esqueçam de que Amar os Filhos é missão e das mais belas, e que seja Todos os Dias.
Tenho um Filhote lindo , belo, carinhoso, sincero, ciumento (muito) e eterna Criança.
Desejo que Deus o proteja sempre e ilumine o seu caminho, afinal ele é a minha riqueza .

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo filho,ele deve ter orgulho da mãe,por isso o ciúmes.Um abraço.

Anônimo disse...

Belo como a mãe.

Anônimo disse...

Vou usar os produtos da minha mulher no meu cabelo,quem sabe ficarei mais bonito.

Aline disse...

hehehe...adorei a história do gel!esse é o matheus!

Anônimo disse...

Poxa eu tb me chamo Mateus,e achei o máximo o argumento do meu xará para ganhar prresente.vou ver se com esta eu ganho dos meus pais,apesar de ter mais de 30 anos. Não tem o Dia do filho, tinha q ter.

Anônimo disse...

Mariana. nós Pais somos exemplos p/nossos filhos...com certeza o Matheus adquiriu estas qualidades todas pelos exemplos q voce eo Gerson dão a ele, sem duvida...Estuda "guri" com afinco para ser uma das cabeças pensantes deste País...pois estamos carentes de gente "honrada", embora com estudo e cultura, pois principios,carater, educação teus Pais estão te dando adequadamente...e continua fazendo o q toda criança faz...ñ queira ser adulto antes da hora...como muitas mães fazem com meninas...se pintando e colocando salto alto em crianças de 4 a 5 anos...Um abraço a toda familia, COLORADA...Jader.-

Anônimo disse...

mãe coruja, ele tem motivos para ter ciúmes da mãe. Tem que cuidar.

Anônimo disse...

teu filho deve ser feliz por ter uma mãe tão maravilhosa.´Precisamos de muitas Marianas neste mundo.