quinta-feira, outubro 02, 2008

Meu Candidato a vereador


Ler no post abaixo os motivos e tb e para ler o anexo,clic acima .

8 comentários:

Anônimo disse...

Mariana, espero q vc tenha acertado, pelo que conheço tuas idéias e atitudes pelo teu blog e no blog da Rosane de Oliveira, coitado dele se não andar na linha.risos.

Anônimo disse...

Pensei q vc iria votar um candidato indicado pelo Bordignon.Uma coisa eu suspeitava q tu não votaria em candidato do PT de gravatai,mesmo q vc semp fale q não tem partido.

Anônimo disse...

MARIANA. o candidato deve ser analisado pelo seu lado Familiar,Profissional, e como age na Comunidade...resta saber se ele será um bom vereador...pois sabes que ele é um bom Médico...resta então e procures saber como ele é na vida familiar e na comunidade...NINGUEM TRAZ ESCRITO NA TESTA O QUE É...jader martins.-

Mariana disse...

Seu Jader,o senhor pensa q não procurei informações sobre ele, antes de pedir suas propostas, claro q sim?Ele é conhecido e respeitado na comunidade e tenho muitas pessoas conhecidas q o conhecem e falam positivamente dele.Até me informei como ele trata os funcionários da clínica.Só o q não sei,como ele é como marido,pai.Bem acho que todas as informações q tenho me dá o direito de confiar o meu voto e dos meus(aquelas pessoas q votam em quem eu voto).Um abraço.

Anônimo disse...

Quantas Marianas precisamos para mudar este país.Admiro como vc age, mas não tenho essa paciência.Voto nulo a muito tempo.Porto Alegre só tem porcarias.

Anônimo disse...

Gostei da sugestão q vc deu no blog da Rosane de oliveira, realmente tem muitos paranoicos por la´,aqui no teu blog a coisa é mais calma.

Anônimo disse...

Através do blog da Rosane visitei o teu e acatei a tua escolha.Tuas opiniões são bem ponderadas e com qualidades.Vou acompanhar o dr.Levi através do teu blog.Votei nele por tua causa.

Anônimo disse...

e aí cabo eleitoral tanto para conseguir ou tirar votos.Está feliz com a vitória da Rita? Te vi no carreata áo lado do bordignon..brincadeirinha