quinta-feira, outubro 02, 2008

Enfim Meus candidatos para o dia 05/10

Quero renovação na política de Gravataí votarei no candidato Sérgio Sampaio(n°25) para prefeito, pq os outros três são:o PT ( atual adm.da pref), Edir Oliveira PDT(ex-prefeito e ex-dep.federal) e Jones Martins PMDB (atual vereador).

Tenho motivos para não votar nestes três ( já citei no blog), portanto só resta Sérgio Sampaio.

Para falar a verdade o Sérgio Sampaio também não conquistou o meu voto, mas não posso votar em branco ou anular.

Votarei para vereador no dr:Levi. Não posso garantir que estou fazendo a escolha certa, mas foi a melhor que "surgiu" em Gravataí.
Ele é um bom médico e tem um ótimo conceito profissional na cidade, se agir na câmara como atua na medicina, estarei bem representada.
Leiam o que recebi dele por e-mail:

"Depois de atuar na Medicina por vinte anos, vejo que muito mais pode ser feito, tanto na área da saúde, como em outros serviços prestados pelo Poder Público. A atuação política deixa a desejar e precisamos de novas lideranças, precisamos de mudança, precisamos de renovação.
Por acreditar que posso fazer mais e melhor, aceitei o desafio de participar das eleições municipais, buscando uma vaga na Câmara de Vereadores de Gravataí, para ser o representante da sociedade que efetivamente trabalhe pelos interesses do Povo.


Minha atuação terá ênfase na melhoria dos serviços na área da saúde – obrigação do Município – e que vem sendo muito mal conduzido. O Serviço Municipal de Saúde é uma vergonha, e com o conhecimento que tenho, posso fiscalizar, sugerir e cobrar muitas melhorias realmente executáveis.
Mas não é apenas isto. Com trabalho, dedicação, competência E O TEU VOTO, vamos aproveitar muito mais os recursos públicos, os quais não são poucos, fazendo muito mais e melhor, melhorando a vida de todos em nossa Cidade."


OBS:Edir Oliveira candidato à prefeitura pelo PTB renunciou para apoiar o Jones do PMDB.
Que confusão, quem votar no Bordignon, estará votando na Rita, quem votar no Edir estará anulando o voto, pq não há mais tempo para serem modificadas as urnas de Gravataí.
Cidade da reg.metropolitana, com 270 mil habitantes, o quinto maior PIB do RS (atrás de Poa,Caxias,Canoas e Triunfo)

12 comentários:

Anônimo disse...

Então saiu do sufoco, tua preocupação por não achar candidato estava divertido.eta guria exigente!
Um abraço.

Anônimo disse...

Boa sorte nas tuas escolhas.Aqui em Porto a peleia tá grande.A cara do cara teu candidato a vereador parece gente fina.

Anônimo disse...

Espero que tenha acertado nas tuas escolhas.

Anônimo disse...

Não vai precisar viajar, agora já tem candidato.

Anônimo disse...

Eu não tinha idéia em quem votar pra verador, vou na tua dica.Valeu!

Anônimo disse...

dando uma de cabo eleitoral positivamente hj, pq te vejo + é falando dos erros dos políticos.Isto aí, não ´podemos votar em branco ou nulo.

Anônimo disse...

Q confusão na tua cidade.

Anônimo disse...

todo mundo devia votar nulo.

Anônimo disse...

Acho que vc não tá muito contente com tua escolha para prefeito.

Anônimo disse...

o certo é anular ,votar em branco.

Anônimo disse...

Está uma confusão em Gravataí, pobre eleitores.Achei interessante as propostas do teu cand,a vereador.Parabéns por exercer a cidadania.Fico envergonhado,pq não faço isto.

Anônimo disse...

li seu comentario no blog da rosane,eu como tu e muitos outros de gravatai estamos revoltados com o resultado para prefeito é lamentavel me mudei a 2 anos para gravatai e a impressao que dá que existe uma seita e o povo tapado são os seguidores daquele lá porque ele faz e acontece e a maioria aceita eu to muito chateada agora quero ver quando os dois começar a se pegar no pau eu quero aplaudir de camarote.