segunda-feira, outubro 27, 2008

Amo a Boa Política, não suporto a Politicagem

É revoltante ler nos jornais de hoje, um dia após a eleição que o prefeito reeleito à prefeitura de Poa, poderá concorrer a eleição em 2010 a governador ou presidência da república.
Acho isso mais que uma piada de péssimo gosto, um deboche aos eleitores, um desrespeito ao resultado das urnas.
Poxa, o cara não cumpriu todas as promessas deste mandato, agora terá mais as que fez para o próximo e já estão falando de concorrer daqui a dois anos.
O vice dele, o Fortunati, q foi eleito ontem, já fala na hipótese de concorrer tb em 2010.
Para que estes idiotas concorreram a prefeitura de Poa? Desculpem, idiotas são os eleitores.
Acho um absurdo ter um mandato e concorrer a outro.
Os eleitores devem derrotar sempre os que não respeitam os votos que receberam, quem sabe eles aprendem.
É preciso renovar, porque esta classe que hoje nos representa, é de revoltar o estômago.
Renovar como?É difícil, os candidatos sempre são os mesmos, com a lage de sempre.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que li entendi de sua mensagem você é uma militante assídua do PT (Partido dos Trambiqueiros). Fogaça poderá ser o novo governador como temb´m presidente é só o PMDB aprovar. E militantes do PT não nada que ver com isso. Tarso Genro triu os votos dos Porto-Alegrenses se candidatando de Prefeito à Governador. E isso que afirmou peremptóriamente que não ira fazer isso. O resultado foi uma calamidade perdeu para o Rigotto de lavagem.

Mariana disse...

Entendeste errado, caro Anônimo, leias meus posts anteriores da política, verá que não tenho partido, que critico tb o PT.Deves ter lido somente este post.Lamento.E se acompanhesse o que eu penso, saberia q teria votado no Fogaça, caso votasse em Poa./Critiquei o tempo todo, os outros concorrentes dele em Poa, justamente por terem mandatos.

Anônimo disse...

Agora sim eu gostei, mas fiquei grilado, como é que tu sendo de Gravatai votaria no Fogaça, por acaso votas em Porto Alegre?

Agora de o Fogaça se candidatar para governado cabe comouma luva, pois seu Vice, o Fortunatti também é um homem honesto, experiente e competente. Não tem nada de mais. De mais tinha quando o Tarso disse que não seria candidato, o Fogaça não disse isso.

Tu estás muito bonita na foto eu amei de paixão. (Um abraço).

Anônimo disse...

mariana. cada um da o que tem...este ANONIMO DEU O QUE TINHA...deve ser provavelmente algum CC ou FG do Fogaça...talvez ate o que deu o SOCO NO JORNALISTA...mas vamos ao que interessa...VEJA BEM MARIANA...o Péssimo Prefeito Fogaça, ainda não terminou o primeiro mandato e já o lançaram a Presidente ou Governador...estes são os POLITICOS GAUCHOS, TIDOS COMO OS MAIS HONESTOS E CORRETOS DO BRASIL ESTÃO ABAIXO DA LINHA DO MAMPITUBA...P.Alegre ainda chorar muito por mais quatro anos, ao reeleger o Sr.lleennttoo, nos mais diversos setores, principalmente na area da SAUDE...quem viver verá...jader martins.-

Anônimo disse...

Mariana,eu entendi,q tu votarias no fogaça caso votasse em Poa, quer dizer que vota em Gravataí.Concordo com o anônimo, tu está mt bem na foto.Gosto muito de visitar o teu blog.

Anônimo disse...

Mariana Moura! Boa tarde! Não dê bola para esses fanáticos da esquerda que são todos uns tatus.

Não vejo nada de mal o Fogaça ser candidato a Governador do Estado, ou será que vão querer um Olivio de novo, Não vai dar neh! E depois o Fogaça durante a campanha não falou que não iria se canditar a governador, porém o Tarso afirmou peremptóriamente que não iria e foi.

Isso que eles falam por aí é puro ranço de petista mal amado, esquerdistas são tantos que nem sabem se os seus partidos são o PT, PSB, PCdoB, PSol e outro que eu nem sei.

Recoloque a tua foto, que eu amei de paixão.

Um abraço.

O Anônimo

Unknown disse...

Mariana não existe compromisso moral nem de PT nem de PMDB politico não tem moral e doentios defensores dos mesmos é pq são parentes ou beneficiarios dos safados.

Boa Política disse...

Para os amantes da Boa Política, o Boa Política é o novo ponto de encontro. Precisamos sair de nossas confortáveis cadeiras e reinventar o Brasil. Só depende de cada um de nós. Conheça as propostas em http://www.boapolitica.com.br/aspiracoes/as-2-propostas-concretas-do-boa-politica/

Boa Política disse...

Para os amantes da Boa Política, o Boa Política é o novo ponto de encontro. Precisamos sair de nossas confortáveis cadeiras e reinventar o Brasil. Só depende de cada um de nós. Conheça as Propostas Concretas do Boa Política

(agora corrigindo o link)