quinta-feira, abril 03, 2008

Quando era criança queria casar com negro


Minha mãe era(ela diz q não é mais) muito racista, e não queria q eu tivesse amigas negras.
Eu tinha três:Maria,Nazaré e Sônia,o pai delas eram tão negro q era quase azul, eu achava lindo!
Adorava elas,e minha mãe sempre discriminando minhas amigas, ou seja, a cor da pele.
Como ela dizia que Deus castiga, quando eu ficava brava com essa história dizia:
-Quero casar com negro, só para te dar netos bem pretos e quem sabe um dia quando tu levantar de manhã e se olhar no espelho tua cor vai ser diferente,Deus castiga.
A mãe sempre foi muito brava, e bem, ela ficava uma arara.
Eu queria me apaixonar por negro,e não foi isso que aconteceu.
Nunca namorei um gato da raça negra.
O Matheus quando nasceu, os cabelos eram loiros e os olhos azuis(por parte do meu avô materno:Mariano Bittencourt),depois os cabelos escureceram e os olhos hoje são castanhos-esverdeados(igual o meu).
Não gosto de discriminação,de racismo,de preconceito.
A pessoa tem de ser valorizada pelo seu caráter,seu coração e pelos seus atos, Jamais pela cor da pele,do seu saldo bancário,pela sua idade, pelos anos que ficou na escola...
E qual a tua opinião?

3 comentários:

Anônimo disse...

O racismo existe ainda.Nunca namorou um negão?q pena,é mt bom....não sabe o q perdeu...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

hahahahahahahahaahahahahaahah
é verdade isto?