quarta-feira, março 12, 2008

Siane de Gravatai tem 14 anos e precisa de um Doador


Internada no Hospital da Criança Santo Antônio, na Santa Casa de Porto Alegre, a adolescente necessita de um transplante de medula óssea.
A Siane tem de receber sangue de 12 em 12 horas. Precisa de todos os tipos, especialmente O negativo .
Siane sofre de uma rara doença chamada aplasia medular. Ela estava no Litoral , quando descobriu que algo estava errado. Após um banho de mar em Nova Tramandaí, no dia 31 de dezembro, a adolescente teve hematomas pelo corpo. Ela foi levada ao posto de saúde, e o médico suspeitou que a menina estivesse com leucemia, diagnóstico que não se confirmou.
Muitos neste momento estão na situação desta linda guria.Ela poderia ser nossa filha, irmã....
Estou inscrita para doar médula óssea e gostaria que todos se inscrevessem.
Se fosse teu familiar,tu farias o quê?
Ninguém pode pensar só em si.
Um sorriso lindo desses, deve continuar alegrando seus familiares e amigos.
Ser solidário nos faz feliz!

3 comentários:

Unknown disse...

O meu amor eu te desejo toda a sorte do mundo a ti e teus familiares, porque sei que é uuma luta conjunta.
E DESEJO QUE TODAS AS PESSOAS TENHAM CONSCIENCIA EM AJUDAR E FAÇAM A DOAÇÃO PARA VEREM SE PODEM DOAR A MEDUAL EU JA FIZ NO BANCO DE SANGUE DO hOSPITAL DE cLINICAS E INFELIZMENTE ATE AGORA NÃO FUI COMPATIVEL.
Que Deus te proteja.

Unknown disse...

Oi Siane,pesquisando sobre ONG encontrei você!olha,sei que é dificil mas fica firme ta,olhando para frente.Fui doador de sngue mas Infelizmente sofri um grave acidente de moto e não posso doar sangue durante dez anos(falta8).
Tenho 28 anos e tenho vontade de criar uma ONG aqui em Gravataí afim de cadastrar centenas de doadores de sangue e possivelmente medula tbm!quando você estiver curada e pode ter certeza que vai,ai quero sua ajuda ta!!!
Vou te deixar um beijo e te desejar muitas alegrias...meu msn é fabiozanatta@hotmail.com me adiciona pra podermos trocar idéias e quem sabe até trabalharmos em prol de outras pessoas que irão precisar tbm! Força á você e a sua família!

judson soares disse...

oi minha flor fica firme menina vc vai sair dessa deus sabe oq faz. eu tenho 14 anos e gosto de ajudar os outros meu maior sonho é ser pediatra para cuidar de crianças eu amo crianças e só tenho 14 anos ñ posso doar sangue mais si eu pudesse doaria com o maior prazer linda. ñ posso ti doar meu sangue mais posso ti dar a minha amizade si vc quiser é claro eu gostaria de falar contigo meu facebook:judsonsoares2012@bmail.com e tb tenho msn:judsonsoares2012@hotmail.com mais como eu quase ñ uso o msn eu gostaria q vc mi adicionasse no facebook estou ti esperando linda. deus esta contigo e ele nunca ti abandonará tenha fé nele pq a fé é a base de tudo tchau linda fica com deus ti espero no face blz bjss vc vai ficar boa garota boto fé!