quinta-feira, março 20, 2008

Meu vizinho e a intolerância!


Esta foto foi tirada em Canasvieiras em fevereiro,Matheus jogando com os hermanos.
--------------------
Matheus e mais 3 amigos jogavam bola na frente da nossa casa, entre as 18 h e no máximo até as 20 h, até a semana passada.
As ruas do condomìnio são sem saídas, portanto tranquilas.
Meu vizinho q tem 70 anos, mora sózinho no final da rua, tem 2 casas entre as nossas; não quer q eles joguem bola e façam barulho na grade da nossa casa.
Na semana passada,como eu não estava em casa, ele tomou a bola dos guris.
No outro dia fui buscar a bola,ele disse q irá falar com o vizinho da frente da casa dele ,q é capitão e com o filho dele q é proprietário da zeladoria do condomìnio, pois ele sendo idoso, tem seus direitos protegidos.
Apesar de ser 4 guris, um deles ser o neto dele, meu vizinho disse-me q não pode uma dúzia jogar bola na frente da minha casa, ele não quer e pronto.
Na frente da nossa casa e no lado direito não tem casas construidas,portanto a bola somente bate no nosso portão.
Como sei que ele tem um gênio difícil, acho melhor evitar conflito, mas o Gerson disse para mim, q o vizinho não é o dono da rua e que ele irá jogar bola com os guris, para ver se o vizinho terá coragem de tomar a bola.
No que isto vai dar eu não sei, mas pessoas difíceis serão cada vez mais complicadas para conviver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mariana. a intolerancia é um mal que atinge somente ao animal racional, nós gente...como é um Sr.idoso não achas melhor uma boa conversa...???Jader.-

Anônimo disse...

mais que velho xatu em tia!!!

de um chazinho pra ele de camomila!!

acalma rapidinho!!