terça-feira, março 25, 2008

A Exame que me fez chorar


Faz anos que leio a revista exame, e hoje pela primeira vez esta revista fez eu chorar .Lendo uma matéria:"A Amarga volta aos negócios",Bruno Caltabiano Fundador de um dos principais grupos de revenda de automóveis do país.

Os filhos morreram no acidente com o Airbus da TAM(17/7/07) .

Uma frase que "cortou" meu coração foi:"Desde o acidente, me sinto como alguém que usa uma máscara. É como se eu estivesse em carne viva, ao mesmo tempo que tento parecer bem para os que estão ao meu redor ".

Para quem não é assinante da Exame e quer ler toda a matéria no site:www.exame.com.br a palavra-chave é:PEQUIM.

Recomendo a revista toda , mas se tu quiseres "sentir" a importância da tua vida e dos que tu amas , e a coragem de um homem e a força que ele busca na sua vida.Vale a leitura.

Chorar é para quem tem coração mole, e eu tenho.

Lembre hoje de abraçar quem tu amas.

O amor é sentindo de várias formas: pela natureza,amigos,pais,colegas,homem,mulher e principalmente o AMOR maior é pelo nossos filhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se tem algo que me assusta, é perder um filho.Não deve ter nada pior para os pais.Imagine perder dois.Nessas horas é que, realmente, a gente fica pensando naquela briguinha boba, que poderia ser evitada, no abraço não dado até por preguiça...Os verdadeiros valores são tão simples e, seguindo-os, são o melhor remédio para nossa consciência.Abraço do Éverton.