segunda-feira, agosto 11, 2008

Final de domingo


Vejam aonde eu passei o final do domingo.
Portanto,imaginem como eu estava.
Aqueles "pernas-de-pau" não conseguem fazer gol.
Que joguinho.
Assisti o jogo de quinta-feira,que foi uma vergonha.O inter merecia ter perdido de goleada.2x0 foi pouco.
Quarta-feira eu não irei acompanhar eles no jogo.Ir lá para quê?
Será que meu time acha o rumo para jogar certo ainda neste ano?
Posso morrer de vergonha dos resultados, mas não deixarei de ser colorada.
Minhas cinzas serão jogadas no Beira-Rio.Espero que seja num momento de Glória do time.

3 comentários:

Anônimo disse...

to morrendo d peninha....

Unknown disse...

Cara Mariana:
"Tinha uma figueira no caminho, no caminho tinha uma figueira..."

Anônimo disse...

MARIANA. pra jogar com voces nós não precisamos forçar muito a barra,ate com os reservas nós mantemos a escrita.um abração Jader.-