O candidato a prefeitura de Gravatai do PT, teve sua candidatura rejeitada pelo Tribunal Superior Eleitoral, quem irá concorrer no lugar dele será a vice:Rita Sanco.
Bordignon usou Miki para se eleger em 96,descartou;usou Stasinski em 2000;fez o mesmo e agora esta Rita Sanco.Deduzo que seja mais uma "fantoche" para o Bordignon continuar com sua ditadura disfarçada de sorrisos,beijinhos e Tchauzinhos.
A ganância das pessoas é que fazem com que elas sejam usadas.Perde a Cidade, perde a Democracia.Trocar o voto por um cargo,um emprego,um cartão de Natal é para quem pensa pequeno.É preciso RESPEITAR o q é Público,pq é de Todos.
A "briga" pelo PODER aqui,não é a preocupação pelo povo,o motivo não é nobre.A tirania,os interesses pessoais,vaidades políticas está acima do eleitor.ESTE SIM deveria renovar a prefeitura e a câmara, pois a cada ano a admin.pública só piora.Uma Grande cidade com imensa arrecadação tem um povo omisso,não fiscaliza.
Eleitores Conscientes seria uma UTOPIA?
A maioria dos políticos são o reflexo do povo,só pensa em si,em tirar vantagem..
Sou contra pesquisas, pois INFLUENCIA muitos que acreditam q botar o voto fora é votar em quem não será eleito.
Botar o voto fora é escolher ERRADO, é VENDER o VOTO,é NÃO FISCALIZAR os ELEITOS.
Pesquisas falsas ou não influencia SIM neste povo inérte para FELICIDADE dos politiqueiros.
Recebo um jornal de um candidato a vereador que informa" você sabia?que em Gravatai a Educação é Prioridade e que todos os alunos recebem gratuitamente material escolar?".
O que este candidato nao informa é sobre a "inflação dos preços dos kists escolares.
Em janeiro de 2007, 13 ítens do kits escolar custaram R$ 137,8 mil,em dezembro do mesmo ano, os mesmos itens custaram R$1,3 milhão(notícia publicada no jornal).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Vai contar aqui ou nao em quem vai votar?
Gravataí tá sendo a vergonha do nosso PT.
isto acontece em todas as cidade, n ão é só na tua.
eta qualidade boa tem esses candidatos, tem é q anular mesmo o voto.
Postar um comentário