terça-feira, setembro 30, 2008

Acidente na Av:Beira-Rio

No final da tarde deste domingo em Porto Alegre , um veículo vermelho em alta velocidade dirigido por um motorista argentino, atropelou um grupo de 11 operários, na Av. Padre Cacique. A polícia investiga as causas do acidente. As primeiras informações
isentam o motorista do veículo de culpa na tragédia.
Segundo testemunhas os operários estavam sonolentos e desatentos, inclusive trajando pijamas listrados, o que poderia em parte explicar oacontecido. Após o atropelamento, o mestre de obras do grupo de operários conhecido como Tcheco, tentou agredir o segurança do Motorista Argentino, um cidadão carioca identificado como Edinho, causando a prisão dos mesmos; O empreiteiro, identificado como Celso, apenas assistiu a tudo sem poder fazer nada.
Segundo o que se sabe o Engenheiro responsável pela obra, Sr. Odone está sendo acusado pelos familiares dos acidentados,de ter prometido uma máquina para a execução da obra, mas acabou não fornecendo a mesma bem como os equipamentos de segurança exigidos por lei.
Os paramédicos que chegaram ao local empregaram um novo medicamento que esta sendo utilizado para casos como este, ministrando chocolate Galak a todos os acidentados.

Um comentário:

Anônimo disse...

MARIANA. cumprimentos pela VITORIA, realmente foi merecida, pois não jogamos NADA...(EM FUNÇÃO DISTO A vitoria)mas chama atenção um fato como o GRENAL LEVANTA ATÉ DEFUNTO...e porque digo isto...VEJAMOS, o Gremio é lider a 13 rodadas seguidas e permanece com o mesmo numero de pontos do 1º colocado o Palmeiras,apenas perde por 1 Vitoria a menos...o INTER ESTA EM OITAVO LUGAR...OITAVO...E ESTÃO SE ACHANDO...p/verem se conseguem uma vaguinha na LIBERTADORES...gente o Grêmio pode perfeitamente nas 3 partidas q agora se seguem conseguir 7 e até 9 pontos, por que não??? e ai...bem ai o PAPO SERÁ DIFERENTE...Um grande abraço.- Jader.-